Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ninguém, como ele, foi tão duro com o mensalão ...

Ninguém, como ele, foi tão duro com o mensalão ...:
Por Reinaldo Azevedo - 21 Ago 2012
Vocês têm de ler as palavras exemplares do ministro Marco Aurélio Mello. E eu não errei de personagem! Ninguém, como ele, foi tão duro com o mensalão e com os mensaleiros! Leiam e espalhem este texto!
Em 2006, o ministro enxergou com clareza a extensão dos crimes cometidos
Sabem quem proferiu até hoje a condenação mais clara, veemente, inequívoca e irrespondível dos mensaleiros? O ministro Marco Aurélio de Mello! Sim, ele mesmo! Eu, que o tenho criticado muito nos últimos tempos, não teria a menor dificuldade de assinar como se fossem minhas palavras que são suas. E, se as reflexões daquele Marco Aurélio estão presentes no Marco Aurélio de agora, a ambos devoto a minha admiração. Do que estou falando? Já chego lá. Antes, algumas considerações...

Nenhum comentário: