Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

As 5 Melhores Forças Especiais do mundo


As 5 polícias abaixo são utilizadas quando o “bixo vai pegar”. Seu treinamento, equipamento, condicionamento e exigências fazem deles os melhores na linha de frente contra o inimigo. São todos peritos em tiro de curta e longa distância, possuem um alto tirocínio, são super treinados em luta corporal, e principalmente, possuem habilidades capazes de enfrentar qualquer situação. E em primeiro lugar nós temos….

BOPE - Batalhão de Operações Policiais Especiais

bope1
Para quem não sabe, o BOPE é a unidade de elite das forças especiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Brasil, prazer.
Devido à natureza do crime em favelas, as unidades BOPE possuem uma vasta experiência na guerra urbana, bem como a invasão em ambientes confinados e restritos. Também utiliza equipamento mais poderoso do que o permitido pela lei. Atualmente com 400 soldados, o BOPE é uma das forças militares mais violentas na América Latina. \m/
BOPE duties are break barricades constructed by drug traffickers, shoot to kill at criminals threatening human life, Direitos BOPE são romper barricadas construídas por traficantes de drogas, atirar para matar em criminosos ameaçam a vida humana,
exterminate drug ghettos as well as its gangs, suppress prison riots,s pecial missions in swamps or mountainous terrains such as reconnaissance, planning and infiltration exterminar os guetos de drogas, bem como suas gangues, reprimir revoltas nas prisões, s pecial missões em pântanos ou terrenos montanhosos, tais como reconhecimento, planejamento e infiltração
O BOPE possui uma frota de veículos blindados de combate, que são conhecidos como “Pacificador”, ou “Caveirão”.
Estes veículos são usados em operações nas favelas, onde o BOPE enfrenta intensos conflitos com traficantes de drogas. Os soldados estão equipados com: M16 A2 rifle, Taurus PT92, IMBEL 9mm, explosivos C-4, granadas de fragmentação e o diabo a 4.
A Farda é PRETA cumpadi !!!



SWAT - Special Weapons And Tactics (Armas e Táticas Especiais)

swat
A SWAT é uma unidade de elite tática da América e de alguns departamentos policiais internacionais. Eles são treinados para executar operações de alto risco que estão fora das habilidades de policiais comuns. Suas funções incluem a realização de resgates de reféns e operações anti-terrorismo, cumprir mandados de prisão de alto risco e mandados de busca, enfrentando suspeitos e criminosos fortemente armados. A SWAT é equipada com armas de fogo especial, incluindo fuzis, metralhadoras, espingardas, carabinas, granadas e super-rifles para franco-atiradores. Eles têm uma porrada de equipamentos eletrônicos, coletes reforçados, ferramentas para invasão e arrombamento, veículos blindados, óculos para visão noturna, e detectores de movimento para determinar secretamente as posições dos reféns e seqüestradores dentro de uma estrutura fechada.
Suas funções são: resgate de reféns, operações de luta contra o terrorismo e captura de criminosos violentos (como estupradores, assassinos em série ou gangues).
Algo interessante é que muito do armamento a curta-distância desses caras não são letais. São utilizados apenas para imobilizar e ferir os criminosos.  :(


AFEUR - Agrupación de Fuerzas Especiales Antiterroristas Urbanas (Grupo de Forças Especiais Antiterroristas)

afeur
A AFEUR é uma unidade de elite do Exército colombiano, cuja principal missão é realizar operações de contra-terrorismo e resgate de reféns de forma rápida, coletiva e discreta.
Proteção VIP é outra tarefa da unidade. Por exemplo, eles protegem o presidente colombiano, quando viaja, e também forneceram proteção para o grupo do presidente Bill Clinton’s  e o presidente George W. Bush quando visitaram a Cartagena, em 2000, 2004, respectivamente. Eles também ajudaram na segurança da visita do Presidente Bush a Bogotá em 2007.

Yamam - Unidade Especial de Polícia

yaman
O Yamam em hebraico é a sigla para Unidade Especial de Polícia ( Yeḥidat Mishtara Meyuḥedet), a força de elite de Israel contra o terrorismo. O Yamam é capaz de operações de resgate de reféns e também de realizar ofensivas contra seus alvos em áreas civis. Além de deveres militares, ela também executa as funções da SWAT e do trabalho policial à paisana.
Os deveres doYamam são: Operações ofensivas contra o crime, realizar operação com segurança e deforma discreta, e proteção VIP.
Geralmente, a Yamam deixa os créditos de suas operações para outras polícias, porém, é bem reconhecida por todas elas, e também pelo povo israelense.

JTF2 - Joint Task Force 2

jtf2
Joint Task Force 2 é uma unidade de Forças Armadas do Canadá responsável por operações anti-terroristas.Jtf2 descreve sua missão como “prestar assistência armada na resolução de um incidente que afete, ou tenha o potencial de afetar o interesse nacional do Canadá.”
Os soldados são divididos em duas categorias: Categoria A - Assalto de Operações Especiais (SOA) que são aqueles que chegam metendo o “pé na porta”, que possuem uma grande experiência tática em operações especiais de resgate, busca e apreensão. E Categoria B - apoio e pessoal especializado para qualquer tipo de operação. Esta categoria inclui também a posição de timoneiro de operações especiais.
Na série de jogos de tiro Tom Clancy Rainbow Six um personagem chamado Roger McAllen, que fazia parte da antiga JTF, foi incorporado ao jogo por sua atuação na luta contra o terrorismo em 1993.
É Capitão Nascimento… vocês tão no topo…
capita

Nenhum comentário: