Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Leilão Super é confiável?


Antes de mais nada, confira os comentários neste link aqui.
Bom, eu, vou expressar a minha opinião, sob diferentes pontos de vistas, para sites que fazem “leilão online” ou “leilão virtual”. Eu já criei um sistema parecido, apenas para brincadeira, e vou fazer um relato baseado no MEU site.
1 - Como analistas de sistema e gerente de segurança da informação:
Gente, nesse ponto de vista, posso afirmar com 100% de eficácia que é muito fácil criar “scripts” pra que usuários “criados” por mim, dono da empresa (imaginando se eu fosse) ficasse dando lances a cada 1 minuto. Daí eu posso dar lances infinitos, não só para esses robôs, mas também para quem eu queira. É óbvio isso(para mim que sou da área). Eu dou 1000 lances por exemplo pra minha namorada ficar arrematando meus próprios produtos.
Quando lancei o site, coloquei sempre os mesmos nomes para dar os lances. Ou seja, criei robôs para darem até 500  lances por uma pen-drive de 8 Gb !!!
Dessa forma, eu sempre teria “alguem” para dar um lance num produto que ainda faltava 8h para terminar o leilão!
E outra… Fiz um esquema diferente. Faltando 20 segundos, o sistema trava, e “meio” que induz todos a darem lances no “segundo final”. Dessa forma, temos quase 50 lances no ultimo segundo. (50 reais, que atrasam o relógio em 20 segundos, e repete-se isso mais umas 100 vezes).
Esses atrasos que criei serviam para aumentar a tensão e incentivar os outros a darem lances “no desespero”.
Também agora a moda é criar “scripts” para darem lances automaticamente, mas com uma lista de nomes. O programa dá um lance, pega o próximo nome da lista (que já foi cadastrada previamente) e dá o próximo lance. Vou testar um desses também.
Se o robô ganhar, o premio volta a ser ofertado novamente. Meus robôs sempre são ativados para “iniciar” o leilão, e também, quando fica algum tempo sem alguém emitir lances, eles dão um lance, apenas para “perturbar” quem acompanha.
2 - Como um trabalhador honesto:
Gente, tudo que é fácil demais, é conversa fiada. O premio não está sendo vendido por centavos não… Tá sendo vendido por milhares de reais. Imagine você, comprando um pacote de 20 lances… 20 reais… e ao dar o lance, você acha que só foi 1 centavo, e acha tão barato… só que quando vc percebe, em duas travadas, já foram 2 reais. Dái você pega um resultado final.. uma pen-drive de 8Gb, que custa R$ 50,00, vendida por 22,17. Aí você pensa… puxa, ganhei por 22 reais! Não… Só aí foram 2.217 lances… e quanto custa cada lance? 1 real… Ou seja, arrecadei R$2.217,00 e desembolsei 50 reais. Imagina vender um PS3 por R$ 212.73… É… acho que vou colocar meu site na web também!!!
3 -  Como um observador:
Quem tem dinheiro para comprar lances, tem dinheiro para comprar o produto. Acho que não vale a pena ficar horas e horas aguardando o ultimo segundo, na tensão, para dar um lance, e quando se percebe-se, foram-se os pacotes adquiridos. É mais proveitoso apostar no Lotofácil, que você ainda tem uma chance em 6 de pegar o dobro do investimento de volta.

Claro que o que foi expressado aqui é meramente uma opinião, um ponto de vista, um serviço prestado para informar a qualidade de autencidade de sites de compra via Web. Eu fiz o meu em testes, e esse foi o resultado feito por mim, um simples amador e iniciante na programação, ainda tenho muito o que aprender. Lanceshow , leilões de 1 centavo, LeilãoSuper , com certeza sabem muito mais que eu. Quem quiser acredite, quem acha que isso não acontece, que continue em sua busca por “dinheiro fácil”.

Fonte

Nenhum comentário: