Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

ASSALTO À PLACA DO SEU CARRO

Os marginais não têm limites...

Esperam num estacionamento, e depois que você sair do local, eles retiram as amarrações da placa do seu carro, sem retirá-la, e ficam à espera.
Quando você retorna e entra no carro, eles retiram a placa que já solta, e seguem você em outro veículo. Quando encontrarem um local "seguro", ultrapassam seu carro e mostram a placa, como se ela se tivesse se desprendido do seu carro no trajeto.
Sem desconfiar e porque acha que a placa caiu, resolve parar para recuperá-la e agradecer a quem tão "generosamente" deseja devolver a placa que você nem reparou que tinha caído...
Parar é tudo o que eles querem que você faça e aí já é tarde demais e terá sorte se não for violentamente tratado, raptado, ferido ou morto (que ironia: será ótimo se for apenas um  assalto).
Não pare! Use algum artifício sinalizando que vai parar mais à frente, sem demonstratrar desconfiança e procure um lugar seguro e movimentado para reaver a sua placa, ou não dê importância e vá embora.
Os criminosos são espertos e podem ser extremamente violentos quando querem conseguir alguma coisa. Uma placa não é nada, comparada com a sua integridade física.

Repasse este e-mail para defesa de todos.

Nenhum comentário: