Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

[Dilbert] É uma cilada, Bino!

[Dilbert] É uma cilada, Bino!:
Essa é uma ótima tirinha do Dilbert, que o @atallef colocou em um comentário:

[Tirinha original]
Colega: Preciso de ajuda com meu computador

Dilbert: É UMA CILADA, BINO!

Dilbert: Se eu tocar no seu computador, você vai pensar que cada futuro problema é decorrência de algo que eu fiz

Dilbert: Vai falar pra todos que eu arruinei seu computador

Dilbert: E eu serei obrigado a consertar qualquer problema que você tiver a partir daí

Dilbert: Meus projetos vão ficar abandonados enquanto eu te ensino pena nonagésima vez a como mudar uma fonte

Dilbert: Se eu me recusar, você diz ao meu chefe que eu não trabalho em equipe

Colega: Você quer um abraço?

Dilbert: Só se você apertar o suficiente para me matar

Nenhum comentário: