Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

segunda-feira, 8 de março de 2010

18 serviços para aproveitar ao máximo a web e as redes sociais

É fato: a internet é parte integrante de quem usa computadores (afinal, como foi que você chegou até aqui?) e as redes sociais vêm se consolidando - ainda que por um caminho tortuoso - como uma nova forma de comunicação na web e pode ser cedo para entender o que exatamente isto quer dizer, até porque estamos envolvidos nessa transformação.


Alguns serviços já estão aí há mais tempo e são velhos conhecidos dos brasileiros, como o Orkut. Outros, como o Facebook, apesar de terem uma base de usuários muito grande e grande relevância lá fora, só recentemente começaram a ser tornar populares no Brasil. O Twitter, ao que parece, é a bola da vez e ganhou uma popularidade e relevância poucas vezes vistas neste universo de fenômenos passageiros chamado internet.

Se você lida com tudo isso de forma tranquila, sem deixar que toda a informação a que tem acesso tome conta de sua vida, comemore. Mesmo assim, se puder contar com ferramentas de apoio, melhor. PC World selecionou um grupo de aplicativos e serviços - 18 ao todo - que vão ajudar você a usar melhor esses agregadores e fazer do browser um aliado, e não um inimigo.

Veja aqui.

Nenhum comentário: