Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dilma em momentos importantes da história da HUMANIDADE


ESCRITO POR EMMANUEL GOLDSTEIN   
SEG, 26 DE ABRIL DE 2010 01:00
Camaradas! A casa caiu!

A mídia manipulada pelo grande capital lançou um violento ataque contra a camarada Dilma Estela Roussef e desmascarou nossa reconstrução histórica! Diante desse fato lamentável a montagem apresentada no sítio progressista da nossa candidata apresidência da Coréia do Norte precisa urgentemente ser trocada por outra que demonstre, de uma vez por todas, sua participação em momentos importantes da história da HUMANIDADE!

O Partido do Povo já arranjou três novos fatos revolucionários e apresenta areconstrução biográfica DEFINITIVA da camarada Dilma:

I: Em 1917, ano da Revolução Russa, Dilma ingressa no Partido Comunista da União Soviética. “Camarada Dilma Rousseff, minha companheira de armas e lutas”, assim Lênin e Stálin saudavam Dilma.

II: Em 1º de outubro de 1949, junto com Mao Tse-tung e outros camaradas do Partido Comunista da China, Dilma desenvolve o grande projeto de transformação político-econômico chamado Grande Salto para a Morte.

III: Sob a liderança de Fidel Castro, um pequeno grupo de aproximadamente 79 homens e uma mulher (Dilma) se espalhou em diversos focos de luta contra as forças do governo de Fulgêncio Batista. Entre 1956 e 1959, o grupo conseguiu vencer e conquistar várias cidades do território cubano. No último ano de luta, conseguiram finalmente acabar com o governo e estabelecer um novo regime progressista pautado no respeito aos direitos humanos, na paz, na fraternidade, na melhoria das condições de vida dos menos favorecidos, na solidariedade humana e na execução sumária dos inimigos políticos.

Nenhum comentário: