Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Manifesto do Movimento Esquerdista Revolucionário Dupliplus Antiimperialista - M.E.R.D.A


ESCRITO POR JOHANOVICH PIETROV STEDILINSKI   
SEX, 23 DE ABRIL DE 2010 18:00
Camaradas Revolucionários!

Peço a atenção de todos para o lançamento do manifesto do Movimento Esquerdista Revolucionário Dupliplus Antiimperialista (M. E. R. D. A):

Após anos de empulhação de movimentos marginais sociais pretensamente revolucionários, viemos através deste manifesto declarar que somos o ÚNICO MOVIMENTO VERDADEIRAMENTE REVOLUCIONÁRIO!

Nosso movimento não conta com o jabá governamental e muito menos tem a pretensão de mamar o leite de pata estatal. Não aceitamos qualquer tipo de doação, pois acreditamos na rapinagem apropriação do capital alheio como forma legítima de resistência ao sistema capitalista. Revolucionário de verdade não pede nada para ninguém, simplesmente vai lá e toma.

Conosco não tem esse “nhenhenhém” de invadir uma propriedadezinha rural aqui, uma repartiçãozinha ali. Não tem essa de fretar ônibus e ganhar merenda com requeijão. Nosso movimento é do balacobaco! É para quem tem “aquilo roxo”! Não queremos a simpatia dos governantes e não estamos aí para dar bonezinhos e posar na foto com ninguém. Revolução se faz ali, na mão, no muque, no campo de batalha! Sabemos que é com ações verdadeiramente criminosas guerrilheiras que se faz uma revolução.

Para provar o que estamos dizendo, lhes apresento nosso plano genial para derrotar o maldito sistema capitalista atacando-o diretamente no CORAÇÃO. Vamos arregimentar o maior número de inocentes úteis desempregados revolucionários e invadir os EUA!

Já avançamos bastante no planejamento deste projeto. Contaremos inicialmente com o apoio do camarada Chávez que, através da Força Aérea Venezuelana, viabilizará o transporte dos camaradas até a paradisíaca ilha-presídio Cuba. Lá ficaremos hospedados na casa do camarada Fidel (uma das poucas casas com piscina da ilha), aonde receberemos o treinamento de natação e de construção naval, pois os camaradas cubanos são reconhecidamente os melhores construtores de balsas improvisadas de todo o caribe.

A travessia até Miami terá o apoio da Marinha Cubana, que abrirá fogo contra o nosso comboio no dia da partida (essa é uma maneira revolucionária de estímulo para que rememos mais e melhor). Assim que chegarmos em segurança ao solo estadunidense, faremos uma rápida parada tática e pedagógica no freeshop comércio local livre de impostos, onde leremos o manifesto do nosso movimento. Em seguida rumaremos a pé até nosso destino final, o estado americano do Texas. Ali montaremos nosso acampamento-base para as ocupações das diversas propriedades improdutivas daquele estado.

Para esta incrível empreitada progressista estamos buscando o maior número de idiotas valentes imbecis revolucionários. Quem for suficientemente valoroso poderá se inscrever no comitê central do movimento. Faremos a seleção democrática e stalinista dos candidatos.

JUNTE-SE A NÓS, CAMARADA! A OBRIGAÇÃO DE TODO REVOLUCIONÁRIO É FAZER A REVOLUÇÃO!

HASTA LA REVOLUCIÓN!
Manifesto do líder revolucionário e agitador social Johanovich Pietrov Stedilinski

Nenhum comentário: