Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mercenários do MS no ataque: Blog Removido por 3 horas!

No que parece ser um ataque proposital e sistemático de nossos "amigos" do ministério da saúde, este blog foi removido por 3hs neste dia 21 de Junho.

Qual minha surpresa e desespero quando tentei acessar pelo celular e obtive a mensagem "this blog was removed", ou "este blog foi removido" em português. Achei inicialmente que havia colocado o endereço errado, apesar de ter clicado em um bookmark. Rapidamente liguei o computador e naquele momento o blog já estava de volta ao ar. Prontamente fiz um backup de todo o conteúdo e o já postei em um outro blog: http://anti-novaordemmundial.blogspot.com . Como pode-se ver na figura acima, retirada do site de análises whoisamong.us nota-se que o blog ficou exatamente 3 horas fora do ar. O horário base é o GMT (britânico).

Estou buscando mais detalhes sobre este caso junto ao google, mas minha teoria é que os mercenários do MS, não contentes em espalhar suas desinformações através dos comentários de quase todos os posts que tratam da gripe suína, tentaram um ataque mais direto, provavelmente reportando este blog como tendo informação difamatório ou algo semelhante.

Felizmente o erro foi corrigido, estamos de volta ao ar e não vamos descansar nem baixar a cabeça para estes que se acham intocáveis.

Este evento serviu-me de alerta para o fato de hospedar o blog no campo inimigo. O Google está no topo da cadeia da NOM. No ano passado, David Steele, um ex-marine (Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA) e ex-oficial de inteligência revelou que Google tem estreitas relações com a CIA. Além disto, o Google é um membro corporativo do CFR (Council of Foreign Relations), um orgão que faz aconselhamentos ao governo americano em relações exteriores e que acredita que as fronteiras nacionais deveriam ser eliminadas e que um governo mundial único seja criado. O CFR foi criado por David Rockfeller, o que torna desnecessário quaisquer comentários adicionais.

Muitos aqui sabem que eu criei e mantenho o fórum antinovaordemmundial.com. Eu recomendo a participação de todos no fórum, e no caso destes canalhas tiverem sucesso em remover este blog, eu manterei todos informados a partir do fórum e do blog reserva.

Faz algumas semanas que contratei uma empresa para remodelar este blog no blogger, mas este último evento nos mostra que não podemos confiar no blogger e suas ferramentas de denúncias, que abrem espaço para denúncias falsas come estas. Ao mesmo tempo, não posso menosprezar o fato que este blog tem um grande número de acessos devido a sua alta posição nos resultados de busca do google, e que no caso de optar por uma solução alternativa, terei que manter ambas plataformas por algum tempo.

Era isto, fiquei realmente tocado com os emails e comentários que recebi, mostrando a tristeza de várias pessoas com o fato deste blog ter sido removido. Fiquei desesperado quando percebi o que havia acontecido, vocês não foram os únicos :)

Vejo que este modesto blog serve de fonte de informação para muitas pessoas, preenchendo uma lacuna que existia na mídia independente no Brasil.

Isto me deixa feliz pois este era exatamente o meu propósito quando o criei, e vejo que no foi em vão as centenas de horas de pesquisa e desenvolvimento do conteúdo para este blog.

Eu estou ciente que este blog está longe de ser perfeito, seja em conteúdo, design ou interatividade com os leitores, mas eu faço o melhor que eu posso, e estou tentando todos os dias tentando aprimorá-lo. Apesar de todos os problemas, falta de tempo e algumas vezes esta sensação de impotência diante das barbaridades cometidas por estes que manipulam e mentem, eu não posso me calar, não posso simplesmente ignorar o que sei que se passa ao meu redor e me vejo na obrigação de compartilhar estas informações com meus amigosconterrâneos.
Não temam amigos, estamos de volta, e com toda a força!!!

Muito Obrigado!!!

Participem da discussão no fórum anti nova ordem mundial.

Nenhum comentário: