Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mulher palestina assassinada por engravidar com bebê do sexo feminino


James Tillman
NABLUS, Margem Ocidental, 14 de maio de 2010 (Notícias Pró-Família) — Um homem palestino confessou ter assassinado sua esposa de 27 anos porque ela ficou grávida de uma menina, em vez de um menino, de acordo com MaanNews.net
A mulher foi encontrada morta em seu lar numa vila a nordeste de Nablus. A mãe, que estava grávida de três meses, já tinha três meninos e uma menina.
O marido dela foi preso depois da descoberta de ferimentos de arranhões em seu corpo que correspondiam à evidência de DNA de sangue achado debaixo das unhas de sua esposa. Testemunhas disseram para a polícia que o marido dela também a havia surrado quando ela estava grávida de sua filha mais velha numa tentativa de acabar com a gravidez.
Parentes da mulher disseram que ele estava com inveja do seu irmão, que tinha nove filhos, todos do sexo masculino.
Biologicamente, o material genético do pai determina o sexo de um filho.
Tais casos não são incomuns: No mundo inteiro, mulheres são surradas ou abandonadas por terem filhas, em vez de filhos. Sob muitas circunstâncias meninos são economicamente mais valiosos do que meninas, e meninas podem ser consideradas como má sorte. Isso tem levado ao abuso de mulheres e abortos de seleção sexual.
Abortos de seleção sexual e infanticídios de recém-nascidos do sexo feminino são comuns na China, o que por sua vez tem levado a um imenso desequilíbrio no número de homens e mulheres. Estima-se que a China terá 30 milhões a mais de homens do que de mulheres em idade de casamento em 2020.
Abortos de seleção sexual são também comuns na Índia, onde as noivas se tornaram tãoescassas que algumas famílias não só pararam de exigir um dote, mas até oferecem pagamentos às famílias de uma moça disposta a casar.
Tais abortos têm sido vistos em comunidades asiáticas nos Estados Unidos e Canadá.
Veja notícias relacionadas em LifeSiteNews.com:

“Gendercide” – Abortion and Infanticide of Girls Leading to Lop-Sided Demographics 
http://www.lifesitenews.com/ldn/2005/nov/05112208. html
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Veja também este artigo original em inglês: http://www.lifesite.net/ldn/viewonsite.html?articleid=10051407
Copyright © LifeSiteNews.com. Este texto está sob a licença de Creative Commons Attribution-No Derivatives. Você pode republicar este artigo ou partes dele sem solicitar permissão, contanto que o conteúdo não seja alterado e seja claramente atribuído a “Notícias Pró-Família”. Qualquer site que publique textos completos ou grandes partes de artigos de Notícias Pró-Família ou LifeSiteNews.com em português tem a obrigação adicional de incluir um link ativo para “NoticiasProFamilia.blogspot.com”. O link não é exigido para citações. A republicação de artigos de Notícias Pró-Família o LifeSiteNews.com que são originários de outras fontes está sujeita às condições dessas fontes.

Nenhum comentário: