Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dez loucas e incríveis perseguições policiais

Dez loucas e incríveis perseguições policiais:
Um dos nossos passatempos favoritos é assistir a perseguições policiais. Apostamos que é o de grande parte de vocês também – principalmente aquelas cheias de cortes, narrações e efeitos sonoros exagerados.
Como não vivemos em uma distopia Orwelliana, com carros autônomos que podem ser parados a qualquer momento remotamente pela polícia ao toque de um botão, vamos celebrar as dez melhores perseguições policiais de todos os tempos – dessa semana.

Garoto de 15 anos foge dos tiras em um M3

Esse vídeo é meio que um mistério. Parece que o M3 está reduzindo, mas aquilo é só uma cena anterior em câmera lenta. Não temos certeza se o adolescente no BMW escapou dessa.
Mas além da habilidade do garoto ao volante, o que se sobressai são os comentários exagerados do narrador e do repórter. Um M3 com supercharger? Tem certeza?

Óun, um Scion xB!

Ah, o Scion xB é um carro tão bonitinho! As tentativas de escapar dos policiais grandes e malvados são uma gracinha, mas ainda assim inúteis.

Atrás de OJ Simpson

Nada se compara ao surrealismo desta perseguição. Um dos maiores jogadores de futebol americano da sua geração e clebridade da TV, acusado de matar sua esposa e o amante dela, é perseguido pela polícia a 40 km/h enquanto ameaça se matar.

Perseguindo um ônibus roubado

Uma coisa é um policial jogar outro carro para fora da pista ou bloquear sua passagem. Agora, deter um motorista descontrolado em um ônibus roubado é algo bem mais complicado.

Estripulias com um caminhão de lenha

Não conseguimos imaginar o quanto seria divertido achar uma carreta enorme e sair por aí fazendo maluquices no volante. É claro que procuraríamos um estacionamento vazio ou algo assim, onde não corrêssemos o risco de acertar nada, mas esse cara do vídeo não está nem aí. Nem o público, ao que parece, pois eles parecem estar aprovando o que ele faz, cumprimentando-o durante sua exibição. É claro que ele é uma ameaça à sociedade, mas parece estar se divertindo!

Perseguindo uma limusine de ré

O motorista da limusine está com a carteira vencida, ainda que demonstre grande habilidade ao volante, incluindo escapar da polícia de ré. Seu maior erro foi tentar fugir pelas estradas vicinais mais tortuosas e estreitas de Nova Iorque, onde acaba acertando uma árvore.

O Mustang que ri das manobras PIT

A polícia tenta deter esse veículo várias vezes usando a manobra PIT, onde se tenta fazer o carro rodar batendo de leve em seu para-choque traseiro. Mas isso não foi problema para o motorista deste Mustang, que certamente já é versado na arte de queimar borracha. Pisou fundo, lançou um 360 e escapou.

Perseguindo um tanque de guerra na Califórnia

Você nunca verá nada mais absurdo do que um cara em um tanque de guerra roubado sendo perseguido pelos policiais nas ruas de San Diego, na Califórnia. Ele acabou ficando preso em um canteiro e morto a tiros.

SUV vs. Avião

Essa foi no Brasil. Você é um policial federal e vê que um avião está carregado de contrabandistas e 200 mil reais em eletrônicos roubados está fugindo. O que você faz?
Se você é um cara durão, a resposta foi: “destruo a asa do avião com meu SUV, salto do carro e prendo os meliantes”. E foi isso mesmo que aconteceu.

Perseguição no Brasil para americano ver

Essa perseguição se tornou um clássico nacional, e foi postada no Jalopnik na época. Tem tudo o que uma boa perseguição policial precisa. Wellington Gonçalves dos Santos, fugitivo, teve o carro abordado na Cracolândia, em São Paulo, e fugiu em alta velocidade por 20 minutos, até dar de cara com o trânsito pesado da Barra Funda. Então, o Fiesta sedã preto começa a abrir caminho violentamente em meio aos outros veículos, batendo em um ônibus e na traseira de outros carros.
A uma certa altura Wellington é cercado por viaturas e motocicletas, e é detido. Não houve vítimas graves, e o fugitivo saiu com um tiro na mão. Veja as ibagens aqui.




Nenhum comentário: