Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Cuidado! Falsos alertas de vírus como forma de ataque e bloqueio ao Blog Julio Severo

Cuidado! Falsos alertas de vírus como forma de ataque e bloqueio ao Blog Julio Severo:


Cuidado! Falsos
alertas de vírus como forma de ataque e bloqueio ao Blog Julio Severo

Como vencer
bloqueio ao acesso do blog

Julio
Severo
Durante quase uma semana, leitores
estão enfrentando problemas de acesso ao meu blog, principalmente bloqueio com
uma falsa mensagem de vírus.
No sistema oficial do Google, onde
este blog está hospedado e foi verificado recentemente, consta meu blog como
limpo de vírus e malware. Portanto, o que resta é a suspeita de que algum indivíduo
malicioso ou algum grupo tenha feito um registro falso de que este blog (e o
Mídia Sem Máscara e o Resistência Cristã, do Capelão Ricardo Ribeiro de França)
contém malware ou vírus.
Por enquanto, o que se pode fazer é
evitar navegadores que estão vulneráveis aos falsos alertas. Aparentemente, o
Chrome e às vezes o Mozilla, inclusive o Firefox, parecem ser os mais
vulneráveis.
Atenção: Use
o navegador Opera para acessar meu blog. Chrome e Mozilla estão apresentando
problemas, dando falsos alertas de vírus e malware. Desconheço quem iniciou
esses falsos alertas e quem tenha feito registro falso a fim de provocar
bloqueio no acesso ao meu blog. Seja como for, o Opera não está dificultando
acesso ao meu blog nem dando falsos alertas. Para fazer o download do Opera,
siga este link: http://www.superdownloads.com.br/download/192/opera/
Esse é o recurso humano para vencer
o bloqueio imposto ao meu blog por alguma lista negra desconhecida.
O recurso espiritual é orar para
que a Mão de Deus prevaleça sobre as mãos de desconhecidos que querem
prejudicar os leitores que acompanham meu blog.
1. Ore para que Deus traga à luz, envergonhe e confunda as forças de
bloqueio contra meu blog.
2. Baixe e use o Opera imediatamente.
Repasse essas informações aos seus amigos que acompanham meu blog.
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:

http://twitter.com/juliosevero
Facebook (perfil II): http://www.facebook.com/profile.php?id=100003992149042

Nenhum comentário: