Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Blindfolded: Ecritor Brasileiro Expõe a Nova Ordem Mundial Através da Ficção

Blindfolded: Ecritor Brasileiro Expõe a Nova Ordem Mundial Através da Ficção:
Recebi um email do autor do livro Blindfolded (de olhos vendados), da Editora Novo Século. O livro é uma ficção que retrata vários elementos da NOM como governo mundial, HAARP, e uma população totalmente manipulada. Ainda não tive chance de ler mas parece ser bem interessante, além do que realmente é uma ótima ideia para introduzir a ideia da NOM (Nova Ordem Mundial) de forma indireta. O escritor informou irá doar alguns exemplares, os quais iremos sortear entre os membros ativos do Fórum Anti-NOM.



Com as palavras, o próprio autor: 


-------------------------------

Olá. Descobri o site de vocês há alguns dias e percebi que existem pessoas que pensam exatamente como eu a respeito da Nova Ordem Mundial.

Eu sou escritor e estou lançando em dezembro o livro BLINDFOLDED (que significa "com os olhos vendados"), onde, numa ficção cientifica, retrato a dominação do planeta pelas ondas HAARP, controladas pelo Governo Mundial,. que extingue os paises e põe em prática a agenda da Nova Ordem, entrando em guerra contra a CIDADE DA LIBERDADE, liderada pela general Brenda Slava, a personagem principal.

Mostrar para as pessoas, sob a forma de ficção, como eles estão urdindo o plano de dominação mundial tem como surtir efeito.


--------------------------------



Assista abaixo o trailer do livro Blindfolded:





 Leia ainda o artigo no site do Projeto Teia:




J. Marins lança BLINDFOLDED e A CASA NÚMERO 11

Os amantes da boa ficção estão de parabéns.



Dois extraordinários livros estão chegando ao mercado, e estarão nas livrarias a partir de dezembro, pelo selo Novo Século.



Trata-se das obras BLINDFOLDED, do autor J. Marins e A CASA NÚMERO 11, de Renato Ozz. Os autores, que são agenciados por Diana Lima e representados pela escritora Renata Prazeres, apresentam, com os livros, duas obras-primas da ficção científica e terror/suspense.



Segundo informações da Editora Novo Século, os lançamentos serão simultâneos em todo o território nacional, já no mês de dezembro. As obras terão websites promocionais e contarão com a aceitação do público interessado por bons enredos, trazidos à baila por dois excelentes escritores.



Confira, abaixo, as sinopses das obras, podendo assistir os videos dos respectivos book trailers, nos links abaixo:



http://www.youtube.com/watch?v=N5m-RVkEX_w



SINOPSE BLINDFOLDED:



Em 2072 d.C., o Governo Mundial, controlado por um grupo intitulado LUZ, impõe o controle mental dos humanos, transformando-os em zumbis vivos, através de estações de radiodifusão eletromagnética e eletroquímica, que espalham as hipnóticas ondas HAARP pelo planeta.

Os países foram extintos, seus territórios redesenhados, as religiões foram banidas e um novo sistema de força e poder foi estabelecido pelos senhores do mundo.

Numa época hostil e em guerra, poucos milhares de humanos permanecem verdadeiramente livres, sobrevivendo nas zonas territoriais da Cidade da Liberdade, cujos líderes decidem reagir, organizando uma ação para livrar a Terra do controle HAARP e aniquilar o inimigo dentro do seu coração.

Para lutar contra o poder HAARP e as forças da LUZ, a fenomenal general Brenda Slava precisará do apoio e da lealdade dos seus aliados. Mas, num tempo tão sinistro e incerto, a coragem e a traição conviverão juntas com reviravoltas, batalhas tecnológicas fantásticas e, sobretudo, com uma disputa jamais vista pelo poder.


Participe da discussão no fórum e concorra a um exemplar do livro!!




Saiba mais sobre o escritor:



J. Marins - Escritor, ativista, brasileiro, sua iniciação nas Letras se deu no ano de 1988, quando publicou junto com Germano Machado e alguns outros escritores, as coletâneas de Contos e Crônicas Cinco Contistas da Bahia e Contos que a Bahia Conta, ambos com o selo da Editoração Cepa.


Posteriormente, no decorrer da década de 1990, J. Marins editou e publicou doze livros técnicos de Direito e Português, todos voltados para concursos públicos.
Em 2004, lançou o seu primeiro romance, O Dia Do Palindromo.
Em 2008, lançou A gêmea de Cristo, A Irmandade da Cobra que Fuma, A Pedra e Uggri: O Homem Que Procurava O Arco-íris.




Atualização:


O autor me enviou o início do livro para mim, contendo a introdução e o primeiro capítulo do livro, os quais irei disponibilizar ao fim do post para que as pessoas possam ter uma opinião um pouco mais informada.


Informo ainda que o autor irá doar 5 livros para o blog/fórum. Um será o meu exemplar ;) Os outros 4 irei doar para membros ativos do fórum Anti-NOM.


Em relação aos comentários feito abaixo, inicialmente gostaria informar que os livros anteriores do autor pouco importam para mim, mas sim este que estamos reportando neste post. Se escreveu sobre UFOs, ou sobre a vida de uma suposta irmã de Jesus, realmente pouco me importa. Provavelmente não compartilho a mesma opinião que ele nestes assuntos, mas isto não quer dizer que não possamos lutar pela mesma causa (Anti-NOM). No fórum, que acolhe todos com a ideologia anti-nom, muitas vezes temos que apartar brigas de diferentes ideologias, e o que geralmente falo é para nos unirmos através daquilo que temos em comum do que nos separar pelas diferenças. Já não somos tantos assim, se ainda formos querer escolher quem irá participar nesta guerra da informação conosco, nunca chegaremos a lugar algum.


Em relação ao comentário do sr.Fernando Negro "Para além disso, do pouco que posso ver sobre o livro, também me parece ser uma exposição ridícula da NOM - e, consequentemente, uma tentativa de ridicularizar quem a denuncia. Pois, estar a ligar o projecto HAARP ao fenómeno do controlo mental é uma absurdidade.", coincidentemente já estava preparando deste ontem um artigo sobre o controle remoto da mente, ou o envio de sons remotamente para dentro da cabeça de seres humanos. Apesar de soar absurdo, realmente existe muito estudo real feito desdo os anos 60. Antes de desacreditar algo, por favor, pesquisem...


Recomendo que leiam a introdução ao livro (logo abaixo), poderá esclarecer muita coisa.


Já em relação a menção de Gilberto Gil, considero o exemplo um pouco infeliz, não pelo que foi falado abaixo, mas principalmente pelo Gil passar em suas letras e capas de discos elementos da simbologia maçônica/ocultista. 


De qualquer forma, peço para que os leitores, após se informarem melhor do conteúdo do livro (1º capítulo logo abaixo), para que tenham o devido respeito em seus comentários.


Abaixo a resposta do autor, já publicada nos comentários:



Caro Gestor do blog anti-nom, li um comentário no seu blog e, confesso, relutei a responder.
Mas, confiando no direito de defesa que sei existir neste blog, o qual fica desde já autorizado a reproduzir essa minha nota, trago abaixo as seguintes palavras a respeito.
A pessoa que se identifica por Fernando Negro, sem saber nada sobre mim e tampouco sobre minha obra, dá a entender que sou mais um oportunista que deseja aproveitar a onda ANTI-NOM. Não contente, o mesmo senhor afirma que pretendo tornar ridículo o tema.
Há, ainda, num comentário acima, alguns link referentes a outras obras minhas que têm book trailers públicos.
Bem, eu tive a sorte de poder ter mais de uma formatura de nivel superior, de ter atuado em várias atividades, de ter lecionado para milhares de alunos, de ser ufologo, de estudar e ter uma vasta biblioteca sobre diversos temas, o que, tudo somado, me permite ter embasamento para escrever e falar.
Escrevo há mais de vinte anos e graças aos céus tenho inspiração para escrever sobre qualquer tema de ficção, navegando por qualquer seara da literatura, inclusive, como se vê em A REGRA (um livro sobre alienigenas) e A GEMEA DE CRISTO (ficção historica).
Honrou-me o fato de ver o blog ANTI-NOM divulgar a minha obra BLINDFOLDED, resultado de estudos, inclusive in loco, de mais de três anos.
E, nessa trilha, gostaria de dizer ao honrado senhor Fernando que, diferente do que ele pensa, eu não sou o primeiro a enfrentar temas como a Nova Ordem Mundial ou outros similares utilizando a literatura ou outro meio para levar a mensagem à grande massa.
Não há proibição em usar a literatura, a música, as artes para tanto.
Chico Buarque, Geraldo Vandré, Gilberto Gil, Raul Seixas e tantos outros, diziam e criticavam elegantemente através da música. Carlos Drumonnd por meio da poesia. Jorge Amado pela literatura ridicularizava os coroneis.
Mas, infelizmente, o senhor Fernando, sem nem conhecer minha obra, ou por algum outro obscuro motivo, resolveu escrever ao blog somente para atacar algo que nem chance de defesa permitiu.
Convido-o senhor Fernando, e a outra pessoa que escreveu como anonimo, a lerem minha obra (estarei enviando alguns exemplares para sorteio no blog). Depois disso, aí sim, se desejarem, façam suas críticas, sempre construtivas e em alto nível, sem insinuar que este ou aquele, no caso eu, sou mais um oportunista, porque isso não é justo.
Autorizo o blog a publicar essa nota, se assim o desejar.
Desejo a todos muita paz e confiança em dias melhores.
J. Marins



Segue introdução e primeiro capítulo:




FATO UM
Todas as citações feitas nesta obra referentes aos efeitos sobre o controle mental dos humanos por emissão de ondas de luz ou de ondas eletromagnéticas sob a forma de energia, especialmente em baixa freqüência, podem ser perfeitamente consultadas nos websites oficiais da Nasa e do Comando Aéreo dos Estados Unidos, assim como no Sistema Integrado de Defesa da Organização das Nações Unidas.
As ondas HAARP constituem parte do Projeto Militar de Defesa dos Estados Unidos, e os seus laboratórios principais estão situados no Alasca.
Em 1993 começou a funcionar o projeto sobre a ionosfera terrestre. O HAARP, que significa “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, objetivava compreender o funcionamento das transmissões de ondas de rádio e feixes de luz na faixa da ionosfera. 
O projeto tinha como objetivo preponderante ampliar o conhecimento sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre, facilitando o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares. 
A possibilidade das ondas refletirem na atmosfera, descendo sob a forma de feixes luminosos e atingirem os cérebros humanos, alterando-lhes a freqüência e a estabilidade, é, segundo os estudiosos, plenamente possível, com efeitos ainda não totalmente compreendidos, sendo efetivamente crível que possam as ondas modificar os sistemas de comandos neurais, abrindo portas para o controle mental de populações inteiras.
Isso não é simplesmente teoria da conspiração. É fato. Resta saber quais serão as finalidades práticas e os efeitos de projeto tão audacioso. 
_______________________§ §_______________________
FATO DOIS
As citações relacionadas ao Clube de Bilderberg feitas nesta obra são factuais. Fundado em 1954 pelo príncipe Bernhard, da Holanda, pelo primeiro-ministro belga Paul Van Zeeland, pelo conselheiro político Joseph Retinger e pelo presidente da multinacional Unilever, o Clube tem como princípio promover o intercâmbio de interesses comuns e debater assuntos relevantes a nível mundial.
Suas reuniões ocorrem, de fato, anualmente, desde sua criação. 
O nome Bilderberg vem do hotel holandês que abrigou a primeira reunião. Atualmente, os encontros do Clube reúnem cerca de 120 personalidades influentes na política, na economia, na indústria, nos esportes, nos meios acadêmicos e na mídia.
Também são factuais as informações relativas ao clube privado Bohemian Grove, existente em Monte Rio, na Califórnia.

Baixe aqui o primeiro capítulo (PDF)


Fontes:


- Projeto Teia: J. Marins lança BLINDFOLDED e A CASA NÚMERO 11

- Blindfolded, Reação - J. Marins

- Bookeando: Divulgada capa de “Blindfolded – Reação”, primeiro volume da trilogia de J. Marins

Nenhum comentário: