Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 9 de maio de 2014

6 habilidades que todo empresário deve ter

6 habilidades que todo empresário deve ter:

partnership-image-for-news-story
Como proprietário de um negócio, é sua a responsabilidade de equilibrar o conjunto diversificado de habilidades necessárias para manter uma empresa de sucesso. Se sua empresa é um escritório de advocacia, loja de flores, ou empresa de construção civil, os princípios básicos, como a definição de objectivos apropriados, gerir bem o dinheiro, e manter sua integridade sempre se aplicam.

Aqui estão seis habilidades que você deve sempre se esforçam para melhorar como um empresário. Enquanto você lê, pergunte-se quais habilidades você está mantendo bem e que você pode estar negligenciando.

1. Organização e Gestão do Tempo: A gestão do tempo é essencial para a produtividade ao longo do dia e da semana de trabalho. Hábitos de organização do trabalho e eficazes são fundamentais, e isso pode ser especialmente difícil para fundadores de startups que não estão acostumados a fazer seus próprios horários. Fielmente manter um calendário – especialmente uma versão online que sincroniza entre o seu computador e smartphone – pode ajudar. Tomando o tempo para se organizar e manter a organização irá poupar dores de cabeça a longo prazo.

2. A capacidade de liderar Outros: Uma empresa é como uma equipe: um grupo de pessoas trabalhando juntas para um objetivo comum. Se você gerenciar os funcionários, ficando no modo “treinador” é essencial. Os membros de sua equipe precisam ser inspirados e motivados, e eles devem receber a crítica construtiva de seu líder.

O primeiro passo para se tornar um bom líder é simplesmente ficar a conhecer o seu pessoal. Quais são os seus talentos especiais? Manter um interesse ativo em seus funcionários vai ajudar você colocá-los em situações e funções para que são mais adequados. Transmitir a sua paixão e ética de trabalho vai aumentar o moral da empresa enormemente. Também é importante para aprender a dar boas críticas e como dizer “obrigado” e dizer isso. Tornando-se um bom líder é um processo, e é algo que você deve prosseguir activamente em uma base diária.

3. Um desejo constante de aprender: Na paisagem em evolução de tecnologia de comunicação e sociais, proprietário de uma empresa nunca pode parar de aprender. As empresas de mudança, as pessoas mudam, e mudam as necessidades, então você vai ter que mudar também. Continuamente educar-se sobre a mais recente tecnologia, modelos de negócios e canais de comercialização para que esteja sempre um passo à frente. Ao manter uma mente aberta a novas abordagens, você vai estar preparado para adaptar-se a manter o seu negócio relevante e rentável.

Uma maneira de não apenas se adaptar, mas para manter a rentabilidade de ano para ano, é ter uma compreensão adequada dos relatórios financeiros. Todo empresário precisa saber “como jogar o jogo do negócio”, e saber ler e entender a linguagem dos relatórios contábeis e financeiros outro é uma parte crucial de jogar esse jogo. Talvez você nunca foram formalmente ensinado práticas contábeis, no entanto, ter um constante desejo de aprender deve conduzi-lo a adaptar-se a este aspecto particular do mundo dos negócios. Isso precisa ser uma prioridade.

Se você não tem o relatório financeiro bom ou você não sabe como interpretar e ler relatórios de fazer ajustes, você está pilotando um avião sem marca ou alavancas. Há muitos proprietários que têm qualidade de relatórios financeiros, mas eles não sabem ou entendem a linguagem da contabilidade. Assim, eles estão voando o avião com os olhos vendados e são um passo atrás no jogo dos negócios.

4. Criatividade: “Imaginação”, Albert Einstein disse uma vez, “é mais importante que o conhecimento.” É verdade – especialmente no mundo dos negócios. Criatividade incentiva o crescimento, algo que uma empresa não pode sobreviver sem, de um mercado competitivo. Como proprietário de um negócio, fazer disso uma prioridade para ocasionalmente retirar-se de sua rotina diária para dar-se tempo para pensar e criar.

5. Habilidades de rede: Um proprietário de um bom negócio deve ser capaz de falar com ninguém e efetivamente comunicar pensamentos e idéias. Sempre à procura de pessoas que podem ajudar a sua empresa a crescer: novos clientes, investidores, novos talentos, mentores, e pessoas que irá recomendar os seus serviços. Você nunca sabe onde a introdução de negócios ou uma simples conversa no supermercado linha loja check-out pode levar.

6. Medo constante Combate: Todos nós temos medos, mas proprietário de uma empresa boa deve ser capaz de reconhecer esses temores e fazer ajustes para gerenciá-los ou eliminá-los completamente. Por exemplo, você pode ter um medo de vender. Este poderia ser um grande problema: Se você tem um grande produto que você não pode vender, então você não tem um negócio. Para vencer o medo neste cenário, você quer treinar para se tornar um bom vendedor ou contratar alguém para vender para você. Descobrir seus medos e resolvê-los, quer através do desenvolvimento de suas habilidades nessa área ou a contratação de alguém que pode fazer isso por você!

Como suas habilidades como proprietário de uma empresa empilhar a esta lista? Se você está carente de uma ou mais dessas áreas, não tenhas medo: mesmo os empresários mais bem sucedidos geralmente lutam com uma ou mais áreas de negócio. A chave para o eventual sucesso é reconhecer suas falhas e trabalhar para melhorá-las.

Fonte: EpicLaunch.com

O post 6 habilidades que todo empresário deve ter apareceu primeiro em Jovem Empresário.

Nenhum comentário: