O Governo do PT está iniciando uma campanha para o recadastramento de todas as armas de fogo já registradas em poder da população.
Como não conseguiram aprovar o desarmamento da população ordeira no Referendo de 2005, o governo comunista do PT de Lula quer inviabilizar a posse de armas para o cidadão honesto com a criação de um imposto absurdo e incostitucional no valor de R$ 540,00 por cada arma que
ele possuir. São 300 reais para a taxa de registro, 200 reais pelo exame psicológico e mais 40 reais para a munição gasta na prova de tiro prático.
E isso não é tudo; o recadastramento deverá ser refeito a cada três anos, tornando financeiramente inviável possuir armas registradas. Trata-se de outro artifício do PT para desarmar a população ordeira, a fim de impedir qualquer reação ao seu projeto em andamento de tomada total do poder e perpetuação de seu regime comunista no Brasil. A mesma medida foi tomada por Hugo Chavez na Venezuela. A aproximação de Lula com Chavez não é mera coincidência: só não vê quem não quer ver!
Mas o povo brasileiro pode, mais uma vez, demonstrar sua força. Tal como disse NÃO ao desarmamento com 64,39% dos votos, agora é a hora de dizer NÃO a esse recadastramento criminoso e ilegal. E o que fazer? Nada! Basta apenas não fazer nada. Simplesmente não recadastre suas armas.
Observe que, em todos os registros antigos de suas armas de fogo, está escrito claramente: VALIDADE PERMANENTE. Quanto às ameaças do governo petista de prisão de quatro anos inafiançável para quem não fizer o recadastramento, trata-se de pura balela. Nenhum Juíz vai sentenciar um cidadão inocente, sem antecedentes criminais, trabalhador, honesto, ordeiro e que não fez absolutamente nada, a quatro anos de prisão simplesmente por possuir uma arma que é legalmente sua! (Além do mais, se ninguém cumprir essa lei boçal, não haverá cadeia
para todos. Logo, vamos partir para a DESOBEDIÊNCIA CIVIL. OJBR)
Seja politizado e exerça sua cidadania. Repasse esta mensagem para o maior número de pessoas possível: RECADASTRAMENTO NÃO!
Grecio Silvestre de Castro
OAB/SP 36573 e OAB/TO 229-A