Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Entrevista com o autor da campanha contra a censura no Brasil: o caso Cicarelli

Conheça quem é o autor da campanha contra a censura na internet no Brasil. Trata-se de João da Ega. Ele concedeu uma entrevista esclarecedora. Ele é membro da comunidade software livre. Veja a história que começou com ele e cinco amigos e impactou a mídia, a justiça e o mundo.

1. Como tu quer ser chamado?

Eu registrei o domínio como Giuseppe Balsamo, conde de Cagliostro e um personagem de um dos meus autores favoritos, Alexandre Dumas. Tenho pena que as pessoas não tenham entendido as sátira que coloquei tanto no registro do domínio como nos nomes que uso, uma pena. Mas por agora pode me chamar de "João da Ega", também personagem de um outro autor que eu gosto. =)

Mais.