Retornando do Senegal, onde participou do Fórum Social Mundial - reunião da turma do utópico "outro mundo", que outra coisa não é senão o velho comunismo -, Lula foi estrela na festa de 31 anos do PT (pois é, 31 anos e ainda não chegou a 1989!).
O Pequeno Timoneiro não perdeu o péssimo hábito de criticar a imprensa. Fora do governo (mas nem tanto...), ele se parece cada vez mais com o tirano Hugo Chávez, seu amigo do peito. A foto diz tudo, com destaque também para o mensaleiro José Dirceu.
Durante participação nas comemorações dos 31 anos do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva atacou nesta quinta à noite, em tom exaltado, os "formadores de opinião" que, segundo ele, estão tentando criar diferenças entre o governo dele e o de Dilma Rousseff. "O sucesso do governo Dilma é o meu sucesso. O fracasso de Dilma é o meu fracasso", reclamou. "Se a grande desconstrução do governo Lula é falar bem do governo Dilma, eu posso morrer feliz", completou. "Alguém tem de fazer mais e melhor, se era para fazer a mesma coisa, eu disputaria o terceiro mandato." (Continua).
Nenhum comentário:
Postar um comentário