Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Diga não ao PRISM! Conheça alternativas livres para diversos softwares proprietários

Diga não ao PRISM! Conheça alternativas livres para diversos softwares proprietários:
prism-break
Dizer não ao PRISM, o programa mundial de vigilância de dados da NSA parece ser algo fácil, mas para leigos, acostumados a utilizar às grandes redes sociais na web, além de vários serviços gratuitos, parar de reportar suas atividades online para o governo americano pode soar como algo quase impossível. Mas é aí que você se engana. Existem muitas alternativas que dificultam tal extravio de dados e informações. Várias dessas alternativas são bem fáceis e basta que você escolha utilizá-las.
O site https://prism-break.org/#pt apresenta uma extensa lista (em português, inclusive) com diversas alternativas livres ao software proprietário. Tem alternativas para os mais variados tipos de softwares e serviços, desde email, sistemas operacionais, suites de escritório, entre outros.
Acha que seus dados estão sendo sequestrados pelos softwares que você usa?! Então seja a hora de dar uma olhada em https://prism-break.org/#pt. Esperamos que você encontre uma alternativa para o software que você busca.
Importante ressaltar que o site é uma iniciativa da
Da redação.

Nenhum comentário: