Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ERENICE GUERRA E JOSÉ DIRCEU ENQUANTO AGUARDAVAM A CHEGADA DA DILMA NO PLANALTO. (Tudo muito normal).


Foto: Luciana Marques para VEJA
A ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra comparece à cerimônia de posse da presidente Dilma Rousseff. Erenice era o braço direito de Dilma e a substituiu na Casa Civil quando ela saiu para disputar a eleição presidencial, em março do ano passado   Foto: GIvaldo Barbosa - O Globo

 A ex-ministra-chefe da Casa Civil Erenice Guerra, que deixou o cargo acusada de envolvimento em um esquema de lobby organizado por seu filho, está ao lado de seu marido, o empresário José Roberto Campos, na parte de convidados especiais. Erenice está de preto e sorri poucas vezes quando cumprimenta alguém que se dirige a ela. Ela  foi efusivamente cumprimentada por Dilma - beijo, abraço, mão na cintura e outros chegos, depois foto. Depois da foto, Erenice acariciou a faixa presidencial.(Obs do Trem Azul).
 Foto: Luciana Marques
No lado oposto, entre os convidados mais ilustres – familiares e ministros do governo Lula -, outra personalidade chama a atenção: José Dirceu, que ocupou o mesmo cargo no início do governo Lula. O ex-ministro deixou o posto também sob denúncias de envolvimento no caso do mensalão. Dirceu está ao lado dos ministros do governo Lula de Relações Exteriores, Celso Amorim, e das Comunicações, Franklin Martins, e interage com todos os políticos presentes. (Veja)

 
Tudo pela continuidade, nada irá mudar,  esta foto  da  Erenice  dando  "tchauzinho" é  pra matar.
É subestimar  por demais  nossa  inteligência.

Nenhum comentário: