Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quartel não é hotel.


O General de Brigada Luiz Antônio Silva dos Santos (à esquerda, à frente) é chegado em uma"social". Na foto, ele está recebendo a deputada Patrícia Lima, do PR, na festinha que ofereceu no dia do Exército. Ele é o comandante do Forte dos Andradas, no Guarujá. Comandante não é dono. Quartel não é hotel. Comandante é comandante. Em vez de fazer cortesia com o capacete da milicada, deveria ter vergonha na cara e utilizar bem os recursos públicos. Leia a matéria abaixo, do Estadão.
..................................................................................
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está, desde ontem, hospedado no Forte dos Andradas, no Guarujá, litoral de São Paulo. Segundo fontes do governo, a reserva para o ex-presidente foi feita do dia 3 até o próximo dia 18. Lula está acompanhado da esposa Marisa Letícia, dos filhos, das noras e dos netos. O decreto 6.381, de 27 de fevereiro de 2008, que regulamenta a legislação que dispõe sobre medidas de segurança aos ex-presidentes da República, não trata da possibilidade de ex-mandatários se hospedarem em dependências do Exército. No entanto, segundo informações de fontes do Planalto, se o ex-presidente for convidado pelo Exército, não há qualquer problema ou ilegalidade nisso. 
.................................................................................
A pergunta que fica é: por que o falecido presidente não foi se hospedar em um hotelzinho bem simplinho do Complexo do Alemão? Ou no apartamento que comprou da Bancoop, na mesma Guarujá. Ele recebeu o dele, ao contrário de milhares de famílias que até hoje não conseguem morar porque a petezada do Sindicato dos Bancários roubou o dinheiro deles para fazer caixa dois para eleger presidente da república.

Nenhum comentário: