Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

MINHA CASA, MINHA DÍVIDA! DILMA DÁ SEQUÊNCIA AO MARKETING MENTIROSO DO PT


A presidente Dilma Rousseff anunciou nesta quinta-feira em Brasília a segunda fase do programa Minha Casa Minha Vida, com a promessa de construir 2 milhões de casas populares até 2014. O lançamento acontece, no entanto, sem que o governo federal tenha concluído a primeira etapa do projeto e cumprido a meta de entregar 1 milhão de unidades até o fim do mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2010.

A responsável pela primeira fase do Minha Casa Minha Vida era justamente Dilma, então ministra da Casa Civil de Lula. Do 1 milhão prometido, ela entregou apenas 200.000 unidades. As outras 800.000 casas tiveram a construção contratada pela Caixa Econômica Federal, mas não ficaram prontas nem foram entregues à população. O governo Lula contabilizou essas casas virtuais como casas reais e deu a meta como cumprida.

Dilma acreditou na maquiagem dos dados: “Conseguimos atingir a meta de contratar 1 milhão de casas. Se conseguimos fazer 1 milhão, conseguiremos fazer 2 milhões”, disse nesta quinta ao lançar a segunda fase do Minha Casa Minha Vida. “Se, em um ano tudo estiver encaminhado, faremos mais 600.000 casas”, arriscou a presidente. Do portal da revista Veja - leia mais

Nenhum comentário: