Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Se depender do Lula e da Dilma, Rio pode esperar 10, 15 anos para resolver cheias


Dilma em uma das suas visitas às obras do PAC no Rio. Apenas 6% das obras do PAC foram finalizadas, em saneamento, entre 2007 e 2009.

"Vamos trabalhar com o governador Sérgio Cabral e com o prefeito Eduardo Paes para que, no PAC 2, a gente coloque mais dinheiro para drenagem, para ver se daqui a 10, 15 anos possamos ter uma cidade do Rio de Janeiro menos sofrida do que a que temos hoje"
, disse Lula, hoje, no Rio. O PAC 2, que seria de 2011 a 2014, avançou para 2026. O Rio não precisa de mais recursos. O Rio precisa é que o Lula, a Dilma, o Cabral e o Paes trabalhem mais! Até rimou, não é mesmo? Dinheiro tem saindo pelo ladrão para o Rio de Janeiro. O PAC 1 destinou nada mais, nada menos do queR$ 4,4 bilhões para serem investidos entre 2007 e 2010. Sabe quanto a Dilma, a "mãe do PAC" liberou até o final de 2009: R$ 378 milhões. Apenas 6% do dinheiro! É que o PAC é pura propaganda. É papel que a chuva leva, desmancha, esfrangalha. Como é que uma cidade que vai sediar Copa do Mundo e Olimpíadas não tem bueiro? Não tem drenagem? Não tem escoamento fluvial? É falta de gestão. É falta de obra. É falta de trabalho. É muito fácil subir no morro e montar palanque. 

Onde estão as obras estruturantes do PAC no Rio de Janeiro? É a pergunta que os familiares de mais de 80 mortos devem estar fazendo ao governo federal, estadual e municipal.

Nenhum comentário: