Segundo o Senador Álvaro Dias, que participou juntamente com o Senador Sérgio Guerra de entrevista coletiva em São Paulo, o PSDB encaminhará representção ao Procurador Geral da República solicitando que sejam apuradas as denúncias de Demétrius Felinto sobre o desparecimento das imagens do Palácio do Planalto referente à visita que a ex-Secretária da Receita Federal fez a então ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff.
O vídeo com a gravação seria a prova de encontro alegado por Lina Vieira com Dilma, ocasião que a então Ministra Dilma teria pressionado a ex-Secretária da Receita para encerrar uma investigação fiscal contra a família Sarney (veja AQUI). Segundo a revista Veja desta semana, Dilma continua negando o fato suscitado por Lina.
Em seu blog, o Senador Álvaro Dias revela que Demetrius Felinto, técnico de informática do Gabinente de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República que se diz "uma bomba ambulante", "armou-se um circo na Casa Civill para esconder a verdade". O "homem bomba" denunciou também, segundo Dias, ter ficado um mês em hotel do Rio de Janeiro com patrocínio do governo, para ficar calado.
Outra representação a ser encaminhada pela Oposição o PGR diz respeito à quebra do sigilo fiscal do tucano Eduardo Jorge Caldas Pereira. Do Blog do Álvaro Dias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário