Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Campanha Nacional pela criminalização do Homeschooling e do Autodidatismo


Karl Marx avaliou, melhor que ninguém, a importância da educação 100% estatal. Somente o Estado pode garantir a universalidade de acesso a doutrinação.

Paulo Freire, autor da magistral pedagogia da libertação, demonstrou que “todo ato de educação é um ato político”. Deixou claro, portanto, a importância da educação marxista gratuita e de qualidade.

Também é indiscutível que o método popular e democrático de Antonio Gramsci, particularmente no que se refere às escolas, tem produzido efeitos altamente benéficos para a formação ideológica marxista das crianças, jovens e adolescentes em nossa República Popular Bananeira Brasileira, inclusive nas escolinhas do MST.

Prova disso são os excelentes resultados do Brasil nos exames internacionais. Vários pesquisadores progressistas, impressionados com tão fabuloso resultado, já declararam que, em pouco tempo, o Brasil será “o país mais inteligente do mundo”.

Diante desse quadro, tornou-se fundamental CRIMINALIZAR o Homeschooling. O ensino em casa é uma ameaça ao estado democrático e socialista, uma afronta ao artigo XIV da Declaração Universal dos Direitos do Estado. Autodidatas ideocriminosos são um perigo para a  sociedade progressista.

Confira a seguir uma palestra sobre os perigos do Homeschooling. Doutrinação Marxista ou Morte! 

"Homeschooling" - Cleber Nunes from Mises Brasil on Vimeo.

Nenhum comentário: