Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A Mulher Imã



Todo mundo já perdeu a chaves da casa, do carro ou algum material metálico de relativa importância. Isso é normal, até os menos esquecidos às vezes falham. É um problema comum para quase todo mundo, menos para a inglesa Brenda Allison. A londrina tem um campo magnético poderoso e raro. Todos os objetos de metal simplesmente grudam na sua pele, como se seu corpo fosse um imã.

Por causa disso a vida de Brenda é bem complicada. Ela conta que cada vez que sai na rua passa por diversos problemas: “Ouço disparar alarmes de carros quando passo, lâmpadas estouram e até dá interferência no sinal das televisões.”


Ela diz ainda saber desses seus “poderes” desde criança, quando algumas moedas “grudavam” na sua mão, ou quando estragou alguns aparelhos elétricos, entretanto, somente no inicio deste ano que Brenda descobriu seu real diagnóstico.

Para a surpresa da londrina, ela não é a única pessoa no mundo a ter um grau de magnetismo no corpo tão grande. Na Rússia, por exemplo, há um caso de uma família que há três gerações possuem pessoas com o mesmo tipo de “poder” de Brenda.

Para algumas situações até que não seria ruim ter esse “dom”, mas só de imaginar o stress que seria para entrar num banco, já começo a ter pena da Brenda…

Nenhum comentário: