Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Kit gay do MEC vai dar piti

Basta as coisas estarem indo bem que aparece algum burocrata para estragar tudo. O pessoal do MEC está querendo transformar a homossexualidade em uma coisa chata. Orientação sexual vai virar disciplina!
Só pode ser sabotagem. Cismaram que precisa debater em sala de aula a vida privada das pessoas. E criaram o kit gay para o ensino médio.
São três vídeos e um guia de orientação para professores ensinarem transexualidade, bissexualidade e demais manifestações “homoafetivas”. Que porre deve ser...
Num dos filmes, contam a história de um casal de meninas lésbicas. Já tem um monte de novelas fazendo isso. Carecia não.
Isso não é ensinar tolerância, é incitar preconceito. Não vale a pena pagar pra ver.
Piada pronta, além de munição para almas mais conservadoras. Jair Bolsonaro agradece, ao CQC e ao MEC. Que seria dele sem pessoas e ideias estúpidas?
Menos, menos. Isso não vai ser bom para ninguém. É o mesmo que ensinar religião nas escolas. Sou contra. Não somos um Estado laico? Pois então. Também não quero que deem aulas de ateísmo. Quero que me deixem em paz. Só isso.
O raciocínio é simples: o Estado não tem que se meter na vida das pessoas. Cada um cuida da sua. Não precisamos que desenhem na lousa as nossas intimidades.
A escola já está sobrecarregada de tarefas, e não cumpre nenhuma a contento. Que tal devolvermos aos pais alguma responsabilidade na formação de jovens e crianças?
É de dar calafrios imaginar um professor mal preparado discutindo um assunto desses. E jovens entediados, recebendo informações que dizem respeito a uma minoria que só precisa passar despercebida na multidão. Como gente normal, sabe?
Muito mais útil seria dar reforços em matemática e português. Nesses quesitos, sim, temos problemas graves. E os resultados têm sido indecentes.

Nenhum comentário: