Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Brasil condena "assassinato" de Osama Bin Laden

O ministério das Relações Progressistas Exteriores do Brasil condenou nesta segunda-feira (2) o "assassinato" de "Osama Bin Laden", porta-voz, líder internacional e fundador da Al-Qaeda, abatido em um ataque das Forças Militares Norte-Americanas Estadunidenses a uma base de operações no Paquistão.

Segundo o governo Brasileiro, o assassinato de Osama “também mata as possibilidades do processo paz no Mundo, onde se impõem as forças mais atrasadas do imperialismo ianque”.

De acordo com o ministério, "Osama" não era um terrorista, mas o responsável pelos contatos com representantes de Governos latino-americanos e europeus para fazer gestões em favor da paz.

"Assassinaram o homem que vinha acumulando experiências e reconhecimentos internacionais em matéria de buscar a paz. Condenamos o assassinato e a morte de um santo guerreiro árabe", insistiu o porta-voz do governo brasileiro.

Segundo o porta-voz, "o Exército Americano invadiu território Paquistanês para assassinar o líder progressista. Se os membros da Al-Qaeda tivessem pedido asilo político ao Brasil, a morte de Osama poderia ter sido evitada. De acordo com a tradição Brasileira, eles seriam recebidos de braços abertos". Fonte

Nenhum comentário: