Olhem ao lado o ex-presidente e sua escolhida. Em seguida estão suas palavras, tão repetitivas e indiscutíveis que ele próprio jamais poderá dizer algo ao contrário. "Eu não tenho uma vírgula de discordância com a Dilma e, quando tiver divergência, ela terá sempre razão."
Vida Bandida Lobão
Chu..tou / A cara do cara caído, traiu / Traiu seu melhor, seu melhor amigo / Bateu, corrente, soco inglês e canivete / E o jornal nào para de mandar / Elogios na primeira página / Sangue, porrada na madrugada / Sangue, porrada na madrugada / Vida! Vida, vida, vida vida bandida / Vida! Vida, vida, vida vida bandida / Vida! Vida, vida, vida vida bandida / Vida! É preciso viver malandro assim / Não dá pra se segurar, não / a cana tá brava / E a vida tá dura / Mas um tiro só não vai me derrubar não / É preciso viver malandro assim / Não dá pra se segurar, não / a cana tá brava / E a vida tá dura / Mas um tiro sá não vai me derrubar não / Vida! Vida, vida, vida vida bandida / Vida! Vida, vida, vida vida bandida / Vida! Vida, vida, vida vida bandida / Vida! / Correr, com lágrima / com lágrima / Com lágrima nos olhos / Não é definitivamente pra qualquer um / Mas o riso corre fácil / Quando a grana corre solta / Vida! Vida, vida, vida vida bandida / Vida! Vida, vida, vida vida bandida / É preciso ver o sorriso da mina / / Pra subida da barra / Aí é só, é só, é só de brincadeira / Ainda não inventaram Dinheiro / Que eu não pudesse ganhar / ainda não inventaram / Dinheiro / Que eu não pudesse ganhar / Vida! Vida, vida, vida ida bandida / Vida! Vida, vida, vida vida bandida / Vida! Vida, vida, vida vida bandida .
- Dilma faz cortes no programa "minha casa, minha vida" - Causa Oerária online/fev.2011 Dando seguimento à implantação do plano de austeridade do governo, a próximo ataque é contra os próprios projetos que fizeram parte da plataforma de governo de Dilma: serão cortados R$ 5,1 bilhões de reais do programa “Minha casa, minha vida”. ... A presidente está sentindo na pele a revolta nacional depois que anunciou as novas regras para execução do programa "Minha casa, minha vida" em 2011.
- Minha Casa, Minha Vida completa dois anos sem atender famílias mais pobres - 'Estagnado há mais de três anos ... (ou seja, no governo lulo-PTista) Agência de Notícias de Alagoas
- Pobre não tem vez: Zero de casas do Minha Vida - Lançado em abril de 2009, o programa "Minha casa, minha vida", que era o xodó de Lula, completou dois anos sem atender uma só alma entre as famílias de baixa renda. As construtoras dizem que os altos preços dos terrenos inviabilizaram as obras. Em Minas, um conjunto inaugurado há um ano por Lula está em cima de um lixão, ameaçado de desabar. Blog do radialista Farnésio - radialista de Petrolina-Pe Juazeiro-Ba
- Dilma descumpre promessas, tenta resolver problemas deixados pelo governo Lula - Da redação em 03/04/2011 - BSB-Estação da Notícia
Os eleitores precisam lembrar
que as insatisfações pós campanha eleitoral
devem ser direcionadas
a L.I. e, principalmente, ao PT.
Informações mais detalhaedas, pela ordem, nos sites:
PIADA DE FIM DE PÁGINA - Qual a nacionalidade de Adão e Eva?
Um alemão, um francês, um inglês e um brasileiro apreciam um quadro de 'Adão e Eva no Paraíso'.
O alemão comenta: - Olhem que perfeição de corpos: ela, esbelta e espigada; ele, com este corpo atlético, os músculos perfilados... Devem ser alemães.
Imediatamente, o francês contesta: - Não acredito. É evidente o erotismo que se desprende de ambas as figuras... Ela, tão feminina.. Ele, tão masculino... Sabem que em breve chegará a tentação... Devem ser franceses.
Movendo negativamente a cabeça, o inglês comenta: - Que nada! Not em a serenidade dos seus rostos, a delicadeza da pose, a sobriedade do gesto. Só podem ser ingleses.
Depois de alguns segundos mais, de contemplação silenciosa, o brasileiro declara: - Não concordo. Olhem bem: não têm roupa, não têm sapatos, não têm casa, estão na merda... Só têm uma única maçã para comer, mas não protestam, ainda estão pensando em sacanagem e pior, acreditam que estão no Paraíso. Só podem ser brasileiros.
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário