Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Ao governo interessa desarmar a população do bem, ordeira e assim facilitar o trabalho dos 'movimentos sociais terroristas' e das milicias petistas

"O governo defender revisão do Estatuto do Desarmamento, sugerindo que assim se poderia evitar tragédia como a de Realengo, ou é desconhecimento ou é marketing.

Deputado Fernando Francischni (PSDB-PR)

[Para não abusar da paciência do leitor, basta ter em conta que as armas usadas pelo MONSTRO de REALENGO não foram adquiridas por ele no mercado legal.
O .32 foi adquirido no mercado negro por R$ 250 e o .38 tem a numeração raspada - o que representa a certeza de que é produto de roubo.

Por mais severas que sejam as medidas que venham a ser adotadas para coibir o COMÉRCIO LEGAL DE ARMAS, bandidos e loucos como Wellington continuarão tendo acesso a armas e no caso de assassino como o de Realegno dificilmente poderão ser detidos antes de começar a matança.

- Colocar detetores de metais nas entradas das escolas é uma providência que simplesmente iria tornar excessivamente demorado o ingresso dos estudantes nas escolas, iria haver um congestionamento de estudantes fora da escola e em tal situação poderiam ser alvo da violência doentia de qualquer 'wellington'; 
- colocar segurança armado na entrada da escola não impediria que um louco entrasse na escola e procedesse a matança - o primeiro alvo dele seria o segurança.

Infelizmente, estamos diante da triste realidade de que conter um individuo armado, disposto a matar e morrer é extremamente dificil.

O assaltante, por mais perigoso que seja, quando vai efetuar um assalto - seja a um transeunte, a um banco, um carro forte - ele tem o objetivo de realizar o ato criminoso e se necessário matar quem ofereça resistência, mas tem um objetivo que pode ser ocnsiderado o principal: conseguir efetuar o roubo e se evadir.

Já um doente mental quando se arma e vai promover sua matança, vai pronto e com a certeza de que não sairá vivo - morrerá, matando.]

Nenhum comentário: