Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Manifestantes protestam em defesa do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux

Cerca de 200 companheiros fizeram nesta segunda-feira uma manifestação espontânea na sede do Partido em defesa do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.

Luiz Fux defendeu, em entrevista ao portal G1, uma solução legislativa definitiva sobre a grave questão do desarmamento no País. Segundo Fux, “os políticos têm que avaliar o clima de insegurança do país” e encontrar “uma maneira de entrar na casa das pessoas para desarmar a população”. O companheiro Fux afirmou ainda que em 2005 a maioria do povo “votou errado” no referendo sobre a proibição do comércio legal de armas no Brasil. Para o Sinistro, “todo mundo sabe que o desarmamento é fundamental”.
“Não [se] entra na casa das pessoas para ver se tem dengue? Tem que ter uma maneira de entrar na casa das pessoas para desarmar a população” (Luiz Fux, Sinistro do Supremo Tribunal Federal)
As declarações progressistas do Ministro foram alvo de reações e duras críticas por parte de alguns extremistas da direita-conservadora-federalista-libertária-neoliberal-cristã. “O direito do povo de possuir e usar armas não pode ser cerceado pelo maldito governo”, disse o líder de um grupo radical libertário, sob inspiração da Segunda Emenda da Constituição Fascista Americana.

O Comitê Central do Partido, assim que tomou ciência das declarações retrógradas e contra-revolucionárias dos marginais da direita, convocou uma manifestação espontânea, pacífica e organizada.

Durante o protesto, um líder estudantil progressista defendeu as declarações originais do Ministro: “Luiz Fux acaba de inaugurar uma nova tradição no campo do direito. A tradição do Direito Constitucional Achado no Lixo”, disse o líder.

“Medidas semelhantes foram adotadas durante o maravilhoso governo do companheiro Josef Stálin. Os camaradas do Partido entravam nas casas das pessoas para matar os mosquitos da dengue e aproveitavam para desarmar e matar os reacionários”, afirmou o companheiro Operário Pacifista.

Visivelmente indignado com as declarações infundadas dos lacaios da burguesia, o representante da bancada progressista no Senado prometeu enviar ao Congresso Nacional um Projeto de Emenda Constitucional que concede todo poder aos Ministros do STF. “Com a aprovação deste Projeto, os Ministros do STF poderão anular todas as decisões erradas do Povo”, disse o representante.

Nenhum comentário: