Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Qual a razão dos ex-guerrilheiros e terroristas que atualmente governam o Brasil serem a favor da campanha do desarmamento?

Qual a razão do atual governo, formado por ex-guerrilheiros e terroristas, defende, com tanto ardor, a campanha do desarmamento?

Por que o Sarney, dono do Maranhão – estado onde mais se mata no Brasil, com o detalhe de que a maior parte das vítimas são mulheres - quer relançar a campanha do desarmamento?

Tem solução?

Um morador de rua, aparentemente em surto e sob efeito de bebida alcoólica, esfaqueou ontem duas pessoas na frente do Parque Trianon, na Avenida Paulista, ontem à tarde.

O malandro - que já tem passagem pela polícia e usou uma faca de churrasco com cerca de 20 centímetros - tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Boa oportunidade para lançarmos uma campanha que retire de circulação as criminosas facas de churrasco...

Razão ideológica
Por que o atual governo, formado por ex-guerrilheiros e terroristas do passado pós 64, defende, com tanto ardor, a campanha do desarmamento?

Porque o assunto faz parte da cartilha revolucionária que sempre os motivou.

No item 10 do velho Decálogo de Lênin está escrito
: “Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa”.

Nenhum comentário: