Esta foto que está no site de Veja não pode ser mais eloqüente |
Quem viu o programa Fantástico da Rede Globo deste domingo surpreendeu-se com o tamanho da propaganda veiculada no intervalo anunciando o programa Brasil Sem Miséria, da Dilma. O fato desencadeou agora há pouco no Twitter um turbilhão de twittes protestando contra o fato de que o governo do PT fala em acabar com a miséria mas continua gastando bilhões com propaganda. Tudo começou com um gasto fantástico com o Fome Zero que acabou sumindo do mapa para dar lugar ao Bolsa Família.
Lula passou oito anos repetindo que nunca antes neste país houve tanto crescimento e diminuição da pobreza. Mas, pelo que se vê, tudo isso fazia parte do fabuloso marketing do lulo-petismo e o filme mostrado na propaganda revelou que os miseráveis continuam tão ou mais miseráveis, como sempre estiveram.
Conclusão, o único beneficiário de todos esses programas do PT é o Palocci. Na foto acima ele sorri tranquilo e faceiro no momento em que o programa era lançado pela Dilma. Provavelmente exultando o fato de ter conseguido multiplicar surpreendentemente a sua fortuna. E não foi pouco. Além, de comprar um apartamento de mais de R$ 6 milhões, que mantém fechado, deve pagar pelo menos uns R$ 15 mil de aluguel no controvertido apartamento onde mora.
E aí os brasileiros perguntam: mas o salário de Ministro de Estado dá para manter esse padrao de vida? Afinal, se Palocci era assim tão bem sucedido como consultor de grandes empresas por qual razão trocou honorários generosos auferidos por sua empresa de consultoria por um salário fixo de Ministro?
E nesta segunda-feirao ditador Hugo Chávez, que mantém prisioneiros políticos nos calabouços da Venezuela, desembarca em Brasília para um encontro com a Dilma, com a finalidade de dar uma mão à Palocci, desviando a atenção da grande imprensa.
Além da roubalheira o PT ainda se congratula com ditadores vagabundos como Hugo Cháverz, que já arruinou a Venezuela e mantém preso um dos pricipais líderes políticos da oposição, o engenheiro e ativista Alejandro Peña Esclusa.
É o fim da picada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário