Luís Inácio defendeu Severino Cavalcanti .
Luís Inácio defendeu Sarney.
Luís Inácio elogiou Renan e Collor.
Luís Inácio beijou a mão de Jader Barbalho.
Luís Inácio tentou proteger José Dirceu, dissimuladamente, sob a alegação de ``desconhecer qualquer fato desabonador sobre ele``.
Agora foi a vez de Tuma Júnior, o mais novo criador de escândalo do seu governo. Primeiro, para se mostrar um homem sério, L.I. disse que Tuma Jr. deve pagar, caso seja comprovado seu envolvimento com a máfia chinesa. Mas, logo em seguida, de forma subreptícia (que só funciona para os tolos), procura defendê-lo com elogios ao dizer que se trata de um “delegado experimentado” e “um homem que tem uma folha de serviços prestados a esse país”.
É a mesma coisa de sempre. As mesmas palavras de sempre. O mesmo método de sempre. Estã faltando criatividade a L.I., porque todos já sabemos sempre o que ele vai dizer.
Após tantos anos, é evidente a intenção de L.I. desestabilizar a seriedade do país, transformando a canalhice em coisa banal. Enquanto o povo se acostuma com a quantidade de escândalos em seu governo, se torna cada vez mais 'dócil'.
Está na hora de LI. se aposentar.
Suas má intencões já se tornaram muito óbvias.
A verdadeira Dilma - http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/ O VOTO É NOSSA ARMA: http://voto-nossa-arma.blogspot.com/ Lula, a farsa - http://lula-nu.blogspot.com/ Entrevistas e discursos do sindicalista - http://lula-ao-avesso.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário