Ontem, Dilma Rousseff(PT) tentou minimizar a troca do Plano de Governo Petista Chavista Bolivariano - A Grande Venezuelização do Brasil que mandou entregar no TSE e que, depois, em função das denúncias feitas pela blogosfera (Coturno Noturno e Reinaldo Azevedo, especialmente, desde às 15 horas), pois os jornalões calaram, foi trocado por outro. Vejam o que diz a Folha de São Paulo:
Programa radical teve aval de Dilma
Há rubrica da petista em cada página de versão polêmica do texto entregue ao TSE e substituído após pressão. Segundo a campanha, em meio a papéis para registrar a candidatura, ela acabou por rubricar sem se dar conta do erro.
Fica cada vez mais flagrante que a candidata é uma "laranja" de Lula. A boneca de um ventríloco. A boneca inflável. Um produto pasteurizado de marketing, tal qual uma Barbie que muda a roupa, o cabelo, a maquiagem, mas continua sendo o que é: uma boneca. Das duas uma: ou só faz o que mandam, tal qual uma autômata ou é mesmo uma grande mentirosa, como já ficou patente em vários casos brilhantemente registrados pelo blog gentequemente. Para ajeitar a boneca, tem a Olga Curado, consultora de imagem. Já a imagem de mentirosa, esta não tem mais cura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário