Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Blog Julio Severo entrevista Joide Miranda: “Deus tem uma vida melhor para os homossexuais”

Blog Julio Severo entrevista Joide Miranda: “Deus tem uma vida melhor para os homossexuais”:

Blog JulioSevero entrevista Joide Miranda: “Deus tem uma vida melhor para os homossexuais”

Um conto de tragédias setransformou, no final, num canto de vitória. Joide Miranda, estuprado aos 6anos de idade por um homossexual, viveu várias outras tragédias: pai ausente,violento e alcoólatra; abuso sexual de um pai de santo e opressão espiritualnas religiões afro-brasileiras; e uma vida de prostituição homossexual noBrasil e até na Itália e na França. Mas em meio à destruição, a luz de Jesus Cristo entrou,trazendo graça, esperança, cura, perdão e restauração. Recentemente, elepublicou seu testemunho completo no livro “Aintimidade de um ex-travesti”, publicado pela Editora Central Gospel deSilas Malafaia.
Passado de travesti: Joide Miranda em Paris
Ele conta para os leitores do BlogJulio Severo como foi sua vida na homossexualidade e como foi sair dela.
A melhor arma contra as mentirasgayzistas é a verdade. Por isso, divulgue este testemunho a todos os seusamigos. Homossexualidade, como comprova o testemunho de Joide Miranda, não éuma prisão inescapável. Existe saída, e Joide a encontrou. Leve esta verdade vitaladiante. A seguir, a entrevista completa:
JulioSevero: Qual foi a causa de sua entrada na prática homossexual?
JoideMiranda: Ausência Paterna e Abuso Sexual — Meupai era um homem extremamente violento e alcóolatra, e aos 6 anos de idade fuiabusado sexualmente por um advogado que morava de frente para minha casa. O abusocontinuou por um ano. No dia que aconteceu o abuso, cheguei em casa assustado ecom muita vontade de compartilhar com alguém, mas não tive um pai presente eamigo. Meu pai estava deitado no sofá alcoolizado. Aquele que era para ser meuherói e amigo, era pra mim dentro de casa um inimigo.
JulioSevero: O que deixava você mais inquieto na prática homossexual?
JoideMiranda: A insatisfação. Eu sempre buscava umafelicidade verdadeira, mas nunca encontrei. Minha felicidade era momentânea,externando aquilo que na verdade meu interior desejava. No final das noitadas,quando nos reuníamos em quatro paredes, o comentário que muitos diziam era: quevida miserável é esta que estou vivendo.
JulioSevero: Há uma ideia imposta hoje de que a psicologia pode e dever ser usadapara manter homens nas práticas homossexuais, mas não pode ser usada em favordo homem que quer sair dessas práticas. O que você acha?
Hoje: Pr. Joide Miranda
JoideMiranda: Isso é um absurdo. Vivemos em um paísque se diz ser “democrático” (sabemos que não é), onde as pessoas deveriam terliberdade de ir e vir, porém nem todos têm essa liberdade, principalmente aspessoas que voluntariamente querem deixar o estado da homossexualidade. Eu fuiacompanhado durante 3 anos por uma psicóloga, que ajudou a encontrar-mecom a verdadeira identidade com a qual eu nasci. Fui acompanhado por umapastora e por uma psicóloga. As duas coisas precisam andar juntas.
JulioSevero: Você crê que Deus liberta os homossexuais sem psicologia?
JoideMiranda: Com certeza. O poder de Deus não élimitado a recursos humanos. Creio que ele usa a psicologia, mas ele podetrazer restauração sem um acompanhamento psicológico também. Conheço pessoasque nunca foram a psicólogos e são totalmente restauradas em sua identidadesexual. Dois exemplos: o Pr. João Carlos Xavier de Cabo Frio e o missionário Antôniodo Rio de Janeiro. Na minha opinião, a psicologia deve andar junto com a Palavrade Deus, caso contrário não há efeito.
Joide antes de Cristo
JulioSevero: Há uma grande afinidade entre religiões afro-brasileiras (candomblé,por exemplo) e homossexualidade. O deputado gayzista Jean Wyllys disse que foiguiado por exus para entrar na política. Luiz Mott, o líder máximo do movimentohomossexual no Brasil, é também simpatizante das religiões afros. O que vocêacha dessa relação?
JoideMiranda: Esta afinidade é uma grande verdade,pois as religiões afro-brasileiras não se importam com a sexualidade do seumembro. Quando passei pelo espiritismo (umbanda, candomblé), todos os paise mães de santos que conheci tinham envolvimento com o homossexualismo,inclusive na infância fui abusado por um pai de santo. Na época isso eranormal.
JulioSevero: Uma das aflições com as quais Jesus mais lidou em sua pregação edemonstração do Evangelho do Reino de Deus era a possessão demoníaca. Eleexpulsava demônios frequentemente e deu autoridade aos seus seguidores em todasas gerações de também oferecerem libertação espiritual aos possessos. Em queponto existe uma relação entre práticas homossexuais e possessão demoníaca?
JoideMiranda: Entendo que o inimigo age dentro debrechas que o homem lhe concede. Onde há pecado, ali ele está. Quando fuiabusado na infância por várias pessoas, sendo uma delas um pai de santo, fuilevado a um cemitério para um ritual que diziam que era para desenvolver aminha mediunidade e minha mãe conta que fiquei inconsciente, possesso pordemônios que tomaram o meu corpo e minha mente.
Já orei com pessoas que estavamhomossexuais que também ficaram possessas, porque tinham envolvimentosespirituais e com pessoas que nunca tiveram homossexuais e que também ficarampossessas. A possessão vai acontecer de acordo com o envolvimento direto ouindireto que a pessoa tem o mundo das trevas.
Joide e esposa
JulioSevero: Nas épocas em que não existia propaganda gay, a entrada nahomossexualidade se dava quase que exclusivamente pelo abuso sexual. Você temeque agora, com a enorme e onipresente propaganda gay estimulando abertamente ahomossexualidade e apresentando-a como alternativa atraente e desejável, osjovens fiquem confusos e optem por experimentar?
JoideMiranda: Com certeza, já ouviu aquela frase quediz que “a propaganda é a alma do negócio”. Já atendi jovens que entraramna homossexualidade por curiosidade. O massacre da mídia tem levado muitosjovens a experimentar a prática homossexual e com isso acabam se viciando.
Joide e a Bíblia
JulioSevero: O que você pensa da forte política moderna dos EUA, que apenas algumasdécadas atrás eram uma potência protestante, de liderar o imperialismohomossexual internacional?
JoideMiranda: Quando a filha do Pr. Billy Graham foiquestionada onde estava Deus quando as Torres Gêmeas foram atacadas, elarespondeu: por muitos anos nós temos dito para Deus não interferir emnossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas… Como poderemosesperar que Deus nos dê a sua bênção e sua proteção se nós exigimos que ele nãose envolva mais conosco? 
O imperialismo homossexual éresultado da ausência de Deus na vida das pessoas e de uma sociedade humanistae gayzista e, como diz em Romanos 1.25, a sociedade e a mídia estão mudando averdade de Deus em mentira… Por isso, a prática homossexual tem crescido tantonão só nos EUA, mas também no mundo.
JulioSevero: O que você acha do PLC 122 e outras leis que criminalizam a opiniãocristã contra as práticas homossexuais?
JoideMiranda: É outro absurdo. O movimento gayzistaquer dominar nosso país e tirar a nossa liberdade de expressão. Onde está a tal“democracia”?
Joide e sua família
JulioSevero: Como as igrejas devem lidar com homossexuais que chegam aos seustemplos pedindo ajuda?
JoideMiranda: Com amor, paciência e dedicação. Eperguntar a si mesmo como Jesus receberia esse homem.
Enxergar o pecado dele comoqualquer outro pecado, enxergá-lo como um pecador arrependido e que precisa decuidados.
Infelizmente a maioria das igrejasnão está preparada para lidar com o pecado exposto do ser humano, que é ocaso por exemplo de um travesti que chega a uma igreja, sendo que muitos estãona igreja com seus pecados encobertos e se sentem melhores que ele, como diz Romanos3:23.
JulioSevero: Como as igrejas devem lidar com a militância gay organizada quepressiona os cristãos a se renderem diante das exigências da agenda gay?
JoideMiranda: Orar, não se intimidar, lutar sem medoem favor da família e ser corajosa como os ativistas são. Mas infelizmente aigreja tem recuado. Muitos líderes não gostam nem que toquem neste assunto, commedo de suas denominações serem perseguidas e muitas ainda se rendem a agendagayzistas.
JulioSevero: Grandes denominações protestantes nos EUA, inclusive a presbiteriana ea luterana, estão ordenando pastores homossexuais. O que os cristãosbrasileiros precisam fazer para se proteger dessa influência da apostasia americanae da teologia gay?
JoideMiranda: Não só as denominações nos EUA, masalgumas denominações brasileiras também. Infelizmente muitas igrejas perderam avisão cristocêntrica, deixando o discipulado bíblico, deixando de pregar sobrearrependimento e sobre o valor da cruz, estão se rendendo às pregaçõeshumanistas e intelectuais, que agradam os ouvidos de seus membros, como diz emGálatas 1:10.
JulioSevero: Quase vinte anos atrás, quando Marta Suplicy apresentou um projeto delei de união civil homossexual, ela negou completamente que o alvo eracasamento e adoção de crianças por duplas gays. Vinte anos depois, o alvo delesé claro: casamento e adoção. Você acha que há mais objetivos que eles queremconquistar a curto ou longo prazo, embora neguem hoje?
JoideMiranda: Com certeza, o alvo do movimentogayzista é dominar nosso país, com leis que excluem a família tradicional e aliberdade religiosa.
Eles estão lutando para isso e têmtido conquistas, pois a igreja tem fechado os olhos para essa realidade. Efésios5:31.
JulioSevero: Qual é o seu ministério hoje?
JoideMiranda: Meu ministério é trabalhar comfamílias, mostrando que ninguém nasce homossexual, que a homossexualidade é umconduta aprendida e que pode ser desaprendida, trabalhar com os pais e futurospais com a prevenção da homossexualidade, mostrando as causas que levamuma criança a vivenciar o estado da homossexualidade e como preveni-los destaprática. 
JulioSevero: Você tem livros publicados?
JoideMiranda: Tenho minha biografia que foi lançadaeste ano pela editora Central Gospel “Aintimidade de um ex-travesti”, onde compartilho minha história, mostrandoas causas que me levaram a vivenciar o estado da homossexualidade por 20 anosde minha vida e como fui totalmente restaurado em minha sexualidade.
JulioSevero: Como você alcança homossexuais?
JoideMiranda: Contra fatos não há argumento: atravésdo meu testemunho. Sou prova de que ninguém nasce homossexual e de que arestauração é 100%.
Eles me procuram porque seidentificam com minha história. E com muito amor eu mostro a eles que estaprática é mentirosa e enganadora e que Deus tem uma vida melhor e que em Cristoé possível uma restauração completa.
Falo da mentira que eles já sabemsobre a vida “homoafetiva”, das decepções, das frustrações do mundo gay, dosexo nojento entre eles, dos amores comprados, e etc. Mostro através da minhavida que a felicidade plena só Deus pode nos proporcionar. Mostro o amor de Jesuspara com eles e o plano futuro de Deus na vida de todo aquele que se rende aosseus pés.
JulioSevero: Seu ministério ajuda apenas homossexuais ou também outras pessoasoprimidas?
JoideMiranda: Atendo pessoas de todo o Brasil e exterior.Já atendi pessoas de alguns países do exterior (Japão, Alemanha, Itália,França, Espanha, Suíça), pessoas que depois de ouvir meu testemunho seidentificam com alguma área de minha vida e me ligam em busca de ajuda, não sópara deixar o estado da homossexualidade, mas também para resolver problemas nocasamento, depressão, ou algum outro desvio sexual; problemas específicos deadolescentes, jovens, pessoas casadas e etc. Até pessoas que buscam um milagrede Deus na saúde me ligam acreditando que assim como Deus me e restaurou podecurá-las também. Isso é muito gratificante.
JulioSevero: O que você aconselharia aos intercessores, que clamam diante de Deuspela libertação dos homossexuais e contra o imperialismo homossexual que estásendo imposto sobre crianças e famílias?
JoideMiranda: Não desistir jamais. A oração é a molaque move a mão de Deus. Minha mãe é prova desta verdade. Ela orou por mim quase10 anos quando eu ainda estava na Itália cego em meus delitos e pecados e olhao resultado: Fui alcançado primeiramente através da oração e a Palavra de Deusme lavou e restaurou-me por completo.
JulioSevero: Qual a mensagem que você daria às igrejas nestes tempos em que seaproxima uma ditadura gay?
JoideMiranda: Não se calar diante das mentirasgayzistas. A igreja precisa entender que o plano deles é destruir a primeirainstituição que Deus criou — família. A igreja precisa lutar para que esteprojeto cresça dentro e fora das 4 paredes. A igreja precisa investirprimeiramente nas crianças na prevenção, investir nos adolescentes, nos jovens,nos casais. Enfim, levar um alimento sólido para que lá fora seus membros nãosejam engodados pelas mentiras do diabo. 
Leiturarecomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/julioseveroFacebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Nenhum comentário: