Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Marco Feliciano propõe o Dia Nacional do Blogueiro

Marco Feliciano propõe o Dia Nacional do Blogueiro:

Marco Felicianopropõe o Dia Nacional do Blogueiro

O dia proposto é7 de junho quando também é comemorado o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa

LeilianeRoberta Lopes
Os deputados André Moura (PSC-SE) eMarco Feliciano (PSC-SP) apresentaram um projeto para a criação do Dia Nacional do Blogueiro. Najustificativa eles comentam aimportância desses escritores que “exercitam a verdadeira liberdade deimprensa”.
A data proposta por eles paracomemorar o dia dos blogueiros seria o dia 7 de junho quando também écomemorado o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa.
Os autores do projeto de lei6555/2013 falam sobre a importância da internet e de como ela ajudou aaproximar as pessoas. “Vivemos em um mundo de constantes transformações, a cadageração mudam-se as formas de se relacionar e de viver em sociedade. Nossageração ficará marcada pelas mudanças causadas pela internet, que trouxe novasformas de comunicação, os comunicadores instantâneos como o email, o chat, asredes sociais, os blogs, entre outros.”
Eles acreditam que os blogueirosmereçam esse reconhecimento pelo serviço prestado à sociedade. “Esta proposição tem como objetivoreconhecer a atividade e importância dos blogueiros que exercitam hoje averdadeira liberdade de imprensa, merecem nosso respeito e reconhecimento eprestam um grande serviço à sociedade e à democracia.”
O projeto de lei 6555/2013 foiapresentado nesta quinta-feira (10) e deve levar alguns meses até que sejadebatido no plenário.
Divulgação:www.juliosevero.com
Leiturarecomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/julioseveroFacebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Nenhum comentário: