Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Retaliação: PT fecha Igreja Bola de Neve em São Paulo

Retaliação: PT fecha Igreja Bola de Neve em São Paulo:

Retaliação: PTfecha Igreja Bola de Neve em São Paulo

DiegoZenchetta
O templo da igreja Bola de NeveChurch na Pompeia, na zona oeste de São Paulo, foi lacrado pela Prefeitura hojeà tarde, duas horas após seu líder,o vereador Eduardo Tuma (PSDB), retirar da pauta da Câmara Municipal a propostade aumento do IPTU da gestão do prefeito Fernando Haddad, em sessão da Comissãode Constituição e Justiça (CCJ) realizada no início da tarde.
Na ocasião Tuma também pediu vistasao projeto que revisa o atual Plano Diretor. Em seguida, o tucano bateu-boca deforma ríspida com o líder de governo Arselino Tatto (PT), que queria mantertanto a proposta do IPTU como do Plano Diretor em trâmite nas comissões daCasa. À tarde, o templo da Bola de Nevena Rua Turiaçú, onde Tuma é liderança evangélica, foi fechado pela fiscalizaçãoda Subprefeitura da Lapa.
“Vemosaqui que temos a mais velha prática do chavismo ou do Regime Absolutista, ondeninguém pode discordar de um déspota. Fui vítima de retaliação. Até o eventoque eu vou fazer na igreja com 3 mil famílias no sábado, e que já havia sidoautorizado pela Prefeitura, agora foi proibido”, argumentou Tuma.
A bancada do PSDB ameaça nestemomento entrar com representação contra o prefeito Haddad. “Isso é um escândalo. É uma prática ditatorial como nunca vimos nestacidade”, afirmou Floriano Pesaro, líder do PSDB, em sessão tumultuada queocorre agora no Palácio Anchieta.
As acusações dos tucanos, feitas noplenário, foram rebatidas pelo líder da bancada do PT, vereador Alfredinho. “Jáconversei com o João (Antonio, secretário de Relações Governamentais) e nãoaconteceu nada disso. Era uma fiscalização que já estava programada”,argumentou o petista, que bateu boca com o tucano Coronel Telhada (PSDB) noplenário. “Ele fez uma suposição que não tem como provar. O governo jamaisfaria isso”, acrescentou.
Tuma,que é o líder da Frente Parlamentar Cristã da Câmara, que reúne 17 dos 55vereadores paulistanos, recebeu apoio de outros líderes evangélicos da basegovernista [até mesmo aliados do PT estão furiosos com a medida ditadorial],todos também revoltados contra o fechamento da igreja Bola de Neve da Pompeia.Jean Madeira (PRB), David Soares e Sandra Tadeu (DEM) falaram que questionariamo governo sobre a fiscalização.
Em nota, a Prefeitura informou que“repudia as insinuações de que as atividades de fiscalização possam sofrerinterferências políticas.” O governo acrescenta que o templo na Pompeia eraalvo de ação fiscal desde 2012 e que ainda no primeiro semestre o vereador Tumafoi informado de que o espaço poderia ser lacrado.
Fonte:Estadão
Divulgação:www.juliosevero.com
Leiturarecomendada:
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter:http://twitter.com/julioseveroFacebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430

Nenhum comentário: