quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Franklin Martins ganha o troféu, garante vaga na finalíssima do ano e recorda companheiros de luta no discurso da vitória
“Dedico o troféu a todos os companheiros de batalha”, emocionou-se Franklin Martins ao ser oficialmente informado da conquista do título de Homem sem Visão de Dezembro. Em seguida, o campeão tirou do bolso do paletó uma lista com os nomes dos que mereciam “agradecimentos especiais”: Fidel Castro, Luis Inácio Lula da Silva, Hugo Chávez, Fidel Castro, todos os jornalistas da redação do Granma, Fidel Castro, Dilma Rousseff, Fidel Castro, Che Guevara, Raul Castro, Fidel Castro, Mao Tse Tung, Jão Pedro Stédile e Fidel Castro.
Com 1.349 votos (64% do total de 2.116), o ex-jornalista e principal defensor da adoção do controle social da mídia como garantia da liberdade de expressão arrematou a última vaga para a finalíssima de 2010. Quase mil votos atrás do vitorioso, Sérgio Cabral ficou com a medalha de prata (426 votos, 20%). “O jogo começou a virar depois da declaração de ontem, mas já era tarde”, lamentou um assessor do governador do Rio.
A medalha de bronze foi para Gim Argello (247 votos, 12% do total). José Eduardo Dutra (94 votos, 4%) terminou numa humilhante lanterninha. “O chefe já estava achando que era o porquinho da Dilma de menor visibilidade”, revelou um assessor do presidente do PT. “Agora está arrasado. Vive dizendo que o José Eduardo Cardozo é mais bonito e o Antônio Palocci mais esperto”.
Foi dada a largada para a sensacional corrida pelo título de Homem sem Visão do Ano! Quem levará o troféu que só foi conquistado por Dilma Rousseff, a grande HSV de 2009? A votação na enquete começou! Quem será o HSV de 2010? Ninguém sabe. O que se sabe é que, aconteça o que acontecer, vencerá o pior entre os piores!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário