Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lula, quando a promessa parece uma ameaça




Os eleitores votaram em Dilma, a incógnitra,  por  desejar a continuação de LI na presidência.  Mas desejariam um presidente de verdade, não apenas um fantoche.
 
Faltam apenas 18 dias para LI ter que largar o cargo, mas sua dificuldade em deixar o poder o deixa cada vez mais alucinado, como demonstrou no primeiro trecho concluído da Transamasônica  (menos de UM POR CENTO dos 1728 kilômetros em seus oito anos de mandato).
 
Só uma parte do discurso de  ontem, quando LI  prometeu inaugurar duas obras que só deverão ficar prontas daqui a dois anos, quando a presidente será  Dilma e não ele:

"... nós vamos inaugurar a totalidade da transposição das águas do Rio São Francisco... Ela vai combinar com o mesmo ano que a gente vai inaugurar a Transnordestina, que é 2012 - discursou Lula. - Veja o que vai acontecer com o Nordeste brasileiro em 2012: gente vai inaugurar o canal do São Francisco, a gente vai inaugurar a Transnordestina e gente vai estar muito avançado em outra obra prometida no Ceará que é a refinaria Premium II."    

Até parece que os sublinhados foram colhidos de vários trechos!  Mas, não.  É a loucura de um sujeito que inventou uma candidata, que saiu do nada, com o objetivo de mantê-la embaixo do sapato. o que não conseguiria com nenhum político, que já tivesse sido eleito. Aliás, vamos ver se Dilma vai permitir que ele seja um Golbery escrachado. 


Estas promessas de LI mais parecem uma ameaça. 
Internem esse homem antes que seja tarde.

Nenhum comentário: