Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O Blog "Os Amigos do Presidente Lula" tem o aval de Lula. Por escrito. Assinado embaixo. Tirem suas conclusões.


Existe um blog na internet que se chama "Os Amigos do Presidente Lula". É um Blog praticamente oficial do petismo. No último aniversário, em novembro passado, o Presidente Lula enviou uma carta, conforme pode ser visto acima, parabenizando a sua editora pelo quarto aniversário. Trata-a carinhosamente como Helena. Lula relembra que o Blog foi criado para defender o seu governo "na hora mais difícil", quando "pouquíssimas vozes na imprensa ousavam separar o joio do trigo".
Não dá para entender o que o presidente Lula entende por "joio" e por "trigo". É uma metáfora muito ampla. A matéria acima foi publicada no Blog que ele elogia e agradece pela "militância voluntária". Faz uma acusação gravíssima contra José Serra e Geraldo Alckmin, ambos do PSDB. É uma baixaria sem precedentes, que não é encontrada em nenhum Blog tucano, oficial ou simpatizante. Aliás, não se tem conheccimento de algum que tenha carta de apoio assinada por quem quer que seja do PSDB.
Acima, outra matéria publicada no Blog a quem Lula enviou uma emotiva carta de agradecimentos. Acusa José Serra(PSDB) de fazer um acordo com um dos líderes do PCC, Marcos Herbas Camacho. É uma calúnia. É um absurdo. É um afirmação abjeta e nojenta. Infelizmente, este tipo de conteúdo produzido é elogiado pelo Presidente Lula, conforme carta publicada no Blog dos seus amigos.

Acima, o Blog chama o presidente do PSDB de "coronel babaca". Além disso, afirma que quem mandou entrar com ação contra Lula foi José Serra. Outra mentira. E assim é o Blog inteiro, repleto de falsidades e pura baixaria. Funciona, senhores e senhoras, pelo que se depreende da carta de agradecimentos do Lula, desde 2006.

Como se não bastasse a carta de Lula, o PT, em seu site oficial, publica periodicamente artigos e notícias do Blog Os Amigos do Presidente Lula, como este acima, que ofende a Imprensa e, novamente, José Serra. Ou seja, o PT não gera e nem produz, mas dá guarida e convalida o conteúdo. Ontem, o PT fez uma coletiva e começou uma cruzada contra a baixaria na internet. Deveria começar pelo seu próprio Portal. E pelo BlogOs Amigos do Presidente Lula. Aliás, o próprio Lula deveria ter vergonha da carta que enviou ao blog. Está, na verdade, apoiando uma das publicações mais contestadas da internet. Lula não deveria ter amigos assim. Pega mal para a sua imagem, tão reconhecida e tão respeitada no mundo inteiro. Lula é, antes de mais nada, o Presidente da República. Tem um papel, um cargo, uma posição a zelar. Deveria estar acima da luta política. Infelizmente, está avalizando um Blog onde são veiculadas as piores calúnias contra os seus adversários políticos.

Nenhum comentário: