Caro(a) amigo(a)
Você já deve ter percebido que...
Denúncias graves sobre nossa vida nacional só chegam a nós quando já não há mais tempo para agir.
Infelizmente, não é por acaso que isso acontece.
Muitos maus políticos, quando defendem propostas que NÃO REPRESENTAM A VONTADE POPULAR, fazem de tudo para esconder suas manipulações da grande imprensa.
E, infelizmente, muitos deles conseguem o que querem.
Além disso, você sabe: é ingenuidade ignorar que existem jornais e revistas (uma infeliz minoria), que trabalham pelos interesses particulares destes maus políticos.
É exatamente isto que tem acontecido com o PNDH-3, o falso Programa de Direitos Humanos que o Governo Federal quer aprovar antes do término da gestão, para instituir no País:
- A perseguição religiosa
- A legalização total do aborto
- A equiparação da mãe de família às chamadas "profissionais do sexo", estabelecendo o direito trabalhista e previdenciário às prostitutas.
Entre muitas outras barbaridades que ferem a dignidade e vontade de nosso povo.
E, mesmo com os mais de 400 mil cartões amarelos de alerta enviados a parlamentares de todo o País sobre este programa enganoso e totalitário, a imprensa e a opinião pública continuam ignorando a gravidade deste Programa.
Por isso, é muito importante que você escreva aos principais jornais de sua região e do País, pedindo para publicarem a Verdade sobre o PNDH-3 e esta mobilização.
Você pode fazer isto agora, acessando aqui a lista de endereços eletrônicos dos grandes jornais e revistas do Brasil que preparamos para você.
http://www.ipco.org.br/home/fale-com-a-imprensa
Não se preocupe, a página que abrirá é segura.
Muitos brasileiros simplesmente se isentam de se engajar politicamente e cobrar seus representantes políticos em momentos graves como este.
Mas, é justamente esta apatia que permite que eles “mandem e desmandem” neste País.
NÃO fique calado! Exija que a imprensa publique sua opinião sobre o
PNDH-3, faça sua voz ser escutada!!!
E lembre-se:
Assim como os políticos que você elegeu...
...a imprensa independente tem a obrigação de denunciar e acompanhar tudo aquilo que violenta nosso povo.
Se os maus políticos e parte da imprensa sabem que podem contar com a colaboração dos BRASILEIROS OMISSOS, vamos mostrar a eles que, conosco, eles não podem contar.
Cordialmente
Cristina Fróes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário