Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

BOLINHA DE PAPEL DETONA A CANDIDATURA DA DILMA DA RETA FINAL DO 2° TURNO. THANKS, LULA.

Complementando o post abaixo sobre o atentado cometido pelo PT contra o candidato José Serra no Rio de Janeiro ontem quarta-feira, faço a postagem integral da reportagem do Jornal Nacional da Rede Globo, que inclusive ouviu um perito sobre a natureza e forma do objeto lançado contra a cabeça de Serra.

E vejam o vergonhoso discurso de Lula, tripudiando, zombando do fato que afinal ficou comprovado: os apoiadores de Dilma atentaram contra José Serra que sofreu um edema na cabeça e teve que ser atendido por um médico. Enquanto Lula debochava e mentia de um lado concedendo um verdadeiro "alvará para a violência", Dilma também aproveitava a situação, como mostra este vídeo com suas declarações mentirosas em Porto Alegre.

Durate toda a noite de ontem e até o final da tarde desta quinta-feira não só Dilma e Lula, mas todos os jornalistas da grande imprensa, com raríssimas exceções, e a militância terrorista do PT na internet continuaram a alimentar uma farsa que Lula e Dilma acabaram comprando como verdade: apenas uma bolinha de papel teria sido lançada contra o candidato.

Nesta reportagem da Globo e nos vídeos que estão postados abaixo, vocês podem ver toda a virulência do ataque da turma do PT da Dilma. Ele partem com tudo para cima de  Serra. Tentam impedir que o candidadto faça a sua campanha em Campo Grande, no Rio, que contava com centenas de apoiadores. Em certa altura a violência aumentou e um objeto contundente foi arremetido contra a cabeça de José Serra. Não era uma bolinha de papel conforme foi alardeado e usado por Lula para mais uma vez soltar seus perdigotos de fel. 

Resultado: a candidatura de Dilma acabou de ser derrubada por uma bolinha de papel a pouco mais de uma semana da eleição.

Nenhum comentário: