Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

José Padilha lamenta mentira do PT

RIO - O cineasta José Padilha, diretor do filme "Tropa de Elite 2", negou em nota nesta terça-feira que tenha assinado manifesto de apoio à candidatura de Dilma Rousseff, conforme foi divulgado pela campanha do PT em evento da candidata com artistas e intelectuais no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira. Na ocasião, o nome dele foi lido como um dos que declararam apoio à campanha petista. No manifesto, José Padilha aparece em destaque, entre os primeiros cem da lista de artistas e intelectuais.

Trecho da nota divulgada pelo cineasta:

"Parafraseando o filósofo americano Henry David Thoreau, gostaria de esclarecer que eu não pertenço a nenhum partido, grupo político, agremiação, sindicato ou lista de apoio a candidatos, na qual eu não tenha me inscrito voluntariamente; e que ao contrário do que certos sites e tweets têm afirmado, e do que consta em lista de apoio enviada por um grupo que apóia a candidata do PT para os grandes jornais brasileiros, eu não aderi a candidato algum nesta eleição pelos motivos explícitos em 'Tropa de Elite 2'".

Comento: Os petralhas são mitomaníacos mesmo! Eles mentem compulsivamente, inventam mestrado que não existe, foto em passeata que não ocorreu, apoio de gente famosa que não existiu etc. Cáspita! São filhotes de Gepeto, e o tamanho do nariz já chega à lua!

Nenhum comentário: