Dilma disse que Paulo Vieira de Souza teria desviado R$ 4 milhões de dinheiro de caixa dois da campanha do PSDB. Tanto é mentira que o Tribunal Superior Eleitoral concedeu direito de resposta à campanha de Serra, por unanimidade.
Serra ganha mais um direito de resposta no programa de TV de Dilma Rousseff
A verdade é que a campanha de Serra não recebe doações irregulares nem registrou queixa sobre um possível desvio de recursos. Tampouco Paulo Vieira de Souza é ou foi ligado à campanha de José Serra. A insinuação petista foi considerada ofensiva e caluniosa pelo Tribunal Superior Eleitoral que concedeu, por unanimidade, o direito de resposta à campanha de Serra. Veja a notícia da decisão, aqui:
A decisão foi tomada porque Dilma Rousseff vem, sistematicamente, acusando o ex-diretor do Dersa, Paulo Vieira de Sousa, de arrecadar recursos para um suposto caixa dois da campanha de Serra. Também diz que Paulo Vieira teria desviado R$ 4 milhões arrecadados informalmente. Tudo mentira.
O direito de resposta está sendo veiculado, a partir deste sábado, 23 de outubro, em todas as emissoras, em horários que seriam destinados à campanha de Dilma
Nenhum comentário:
Postar um comentário