A campanha do PT acusa a campanha de Serra de fazer ligações telefônicas ilegais para disseminar mentiras contra a candidata Dilma Rousseff. A mentira é do PT, pois a campanha do Serra não faz isso.
Mais mentira do PT: acusam campanha de Serra de fazer ligações “terroristas”
O PT, de novo, faz acusações levianas contra a campanha de José Serra. Espalham por aí que estão sendo feitas ligações telefônicas falando de aborto. Terror é o que o PT tenta fazer pra enganar as pessoas.
A campanha de José Serra jamais fez ligações telefônicas para falar de aborto ou para disseminar mentiras sobre quem quer que seja. Assim como o PT, a campanha faz sim uso de ações de telemarketing para divulgar mensagens do candidato, para reforçar propostas regionais e também para comunicar as mesmas verdades publicadas todos os dias nos programas de TV. Não há nada a esconder.
Por sua vez, o PT e a campanha de Dilma tentam a todo custo tirar a atenção das pessoas com acusações levianas. Querem criar confusão na cabeça dos eleitores. O objetivo maior é evitar que o Brasil tome conhecimento de escândalos como os ocorridos na Casa Civil e que envolvem o braço direito de Dilma, Erenice Guerra. Essa é a verdade.
Terrorismo é o que faz o Deputado Rui Falcão, do PT. Veja abaixo o que ele postou em seu Twitter (clique para ampliar):
Nenhum comentário:
Postar um comentário