Resumindo: votar no PT significa concordar com a mordaça à Imprensa. Sem qualquer dúvida está em curso uma ação articulada pelo PT para começar a censura pelos Estados. A vitória do PT nestas eleições significa dar o aval à implantação de uma ditadura do tipo cubano-chavista.
O curioso é que essa idéia fascista partiu da Confecom, aquela conferência da comunicação promovida pelo governo do Lula e da Dilma e que contou com o apoio - pasmem! - da Federação Nacional dos Jornalistas e de todos os sindicatos de jornalistas do Brasil. Repito mais uma vez: o Brasil é o único país do mundo em que os jornalistas e seus órgãos de classe defendem a censura a imprensa.
Inclusive esse apoio dos jornalistas já se vê diariamente nos grandes jornais do país. A Folha de São Paulo tornou-se um órgão de divulgação do PT. A Folha defende a Dilma Rousseff que, além de defender a censura, defende também o aborto. E mente sem parar.
E os jornalistas da Folha, do Estadão e da Rede Globo, todos eles são petistas de carteirinha e pregam a implatação do comunismo no Brasil através da difusão de calúnias e mentiras. Um pequeno grupo de editorialistas do Estadão ainda resiste. Sobra apenas a revista Veja que ainda não foi tomada pelos bate-paus do jornalismo petralha. Vejam por exemplo esta matéria do Jornal Nacional. Os Marinhos estão se borrando e não têm coragem de apresentar um editorial. Bom, depois que a D. Lily ofereceu aquele suntuoso ágape para a Dilma a Globo assinou o seu apoio ao PT.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário