Outra mentira criada para confundir o eleitor. Quem acrescenta assinaturas indevidas em manifestos pró-Dilma é o PT.
Campanha de Serra tem o apoio de artistas, intelectuais, atletas, políticos e do povo. Não forja manifestos nem adultera documentos.
Novo boato da campanha de Dilma diz que o PSDB teria alterado um manifesto de apoio à petista, trocando o nome da candidata pelo de Serra. Mentira. A campanha de José Serra age com verdade no processo democrático e conta com o apoio espontâneo de profissionais de todas as áreas da sociedade. Se um documento foi modificado na web, como diz o PT, o PSDB não tem nenhuma responsabilidade sobre isso. Mais: repudia qualquer ato neste sentido.
O PT sim, por outro lado, acrescentou assinaturas indevidas em um manifesto pró-Dilma de artistas e intelectuais. A campanha petista apresentou o documento que incluía o nome do cineasta José Padilha. O diretor do filme ‘Tropa de Elite’, assim que soube da divulgação do manifesto, ficou indignado com o uso não autorizado de seu nome e desmentiu seu suposto apoio a Dilma Rouseff.
Divulgado pelo organizador do documento, Emir Sader, como tendo 10 mil assinaturas, o manifesto pró-Dilma não apareceu até agora. Ninguém sabe, ninguém viu. Haveria outras assinaturas falsas como a de Padilha entre as demais supostas 9.999?
Sim, haveria. A escritora Ruth Rocha também se indignou com a inserção de seu nome na lista pró-Dimla. “Incluir meu nome naquele manifesto é um desaforo!” disse.
Leia sua declaração na íntegra: Carta à candidata Dilma
José Serra tem o apoio legítimo, verdadeiro e confirmado de artistas, intelectuais e do povo brasileiro.Veja aqui o manifesto de apoio à Serra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário