O presidente Luiz Inácio Lula da Silva demitiu no dia 28 de julho a cúpula dos Correios por temer que o fisiologismo partidário ampliasse a criseadministrativa na estatal e respingasse na campanha eleitoral, mas a iniciativa pode ter sido infrutífera.
.
O novo diretor de Operações dos Correios, Eduardo Artur Rodrigues da Silva, assume o cargo sob uma nuvem de suspeita.
.
Conhecido no setor da carga aérea como "coronel Artur" ou "coronelQuaquá", ele chegou à estatal com o apoio do compadre de Lula, o advogado Roberto Teixeira.
.
Presidia uma empresa de transporte de mala postal, a Master Top Linhas Aéreas (MTA).
.
Vinte dias antes de ser escolhido para a função, a MTA arrematou o contrato de uma das principais linhas da estatal, a Linha 12, que opera no trecho Manaus-Brasília-São Paulo. A empresa, com sede em Campinas, venceu o pregão eletrônico com o lance de R$ 44,9 milhões. Fonte: Estadão
.
Não podemos nos esquecer que foi um ato de corrupção nos Correios que escancarou a nação o esquema do mensalão. Nunca antes na história deste país houve tanta corrupção e impunidade, a começar pelo presidente da república.
.
Agora mais esta. Os amigos de Lula sempre se locupletando com o dinheiro da nação.
.
Votar em Dilma é apoiar a continuidade da corrupção, da roubalheira, da falta de ética e principalmente, votar em Dilma é não ter vergonha na cara, não ter brios e muito menos respeito pelo seu semelhante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário