Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

O governador que insultou o jovem favelado sabe ser gentil com velhos assassinos


No dia 8, o Brasil foi apresentado à face brutal do governador do Rio. Ao lado de um Lula ligeiramente menos grosseiro, Sérgio Cabral aparece chamando o garoto Leandro dos Santos de “otário” e “sacana”. Ontem, o agressor em campanha pela reeleição não só manteve o que disse como avisou que espera um pedido de desculpas do agredido.
Neste dia 27, outro vídeo apresentou ao país a face gentil do governador. Num comício promovido em 2007, montado para festejar a inauguração de miudezas administrativas na Zona Norte, Cabral aparece trocando afagos e gentilezas com o deputado Natalino e o vereador Jerominho. Se quiser repetir a cena, o candidato terá de visitar na cadeia os irmãos bandidos. Chefes de milícias assassinas em ação nos morros do Rio, foram condenados a mais de 10 anos de prisão.
No fim do vídeo, os três cantam juntos um hino de campanha do deputado homicida. Veja a performance da trinca no vídeo abaixo. E reveja, em seguida, o duelo entre Cabral e um jovem favelado que não tem medo de contar a verdade.
Popout
Popout

Nenhum comentário: