Pag-Rsocial - Pagando para  voce se compartilhar com o mundo!!!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

LULA - O crime compensa.


Do Painel da Folha:

"Vambora" De Lula, ao final de discurso em comício com Dilma em Salvador:"Quero me despedir, terminar aqui meu ato institucional, vou "picar" meu cartão de presidente. Agora, quem quiser ir comigo na praça Castro Alves, pode vir". 
..................................................................................
Dentro de um ato oficial, o presidente da República convoca os convidados para um ato político. Para um comício da sua candidata. É como se o Willian Bonner, no Jornal Nacional, encerrasse dizendo: agora termina aqui o meu ato profissional, vou "picar" meu cartão de apresentador da Globo. Agora, quem quiser ir comigo para o meu restaurante, o Restaurante X, pode vir". Estaria usando da força e da estrutura de um cargo onde recebe salário, onde assina um contrato de trabalho, para benefícios pessoais. Há uma lei que proíbe o uso da máquina pública pelo Presidente da República. Não há lei para Lula. Não haverá mais lei para Dilma, se ela for eleita. Os bandidos estão vencendo o jogo. Não peçam que os decentes e os honestos estejam contra eles. Está provado, no Brasil, que andar de mãos dadas com a corrupção, com a ilegalidade e com o banditismo é muito mais lucrativo e confortável. É assim que agem os banqueiros, os empresários, os sindicalistas, os bispos, os professores, os militares e, principalmente, os juízes.
................................................................................
Nos primeiros seis meses de 2010, os gastos secretos do Lula com o cartão corporativo presidencial foram de aproximadamente R$ 3,6 milhões, uma média mensal de R$ 600 mil. Isto é gasto direto do Presidente da República. Este dinheiro é gasto para comprar roupa para o presidente, comprar vinho para o presidente, comprar produto de beleza para a esposa do presidente e para saques diretos, na boca do caixa, sem que seja necessário dar explicação a ninguém. É final de governo. Este cartão o Lula não "pica", muito antes pelo contrário.

Nenhum comentário: